Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

CONSULTIA BUSINESS TRAVEL APRESENTA DESTINUX GREEN EM LISBOA

CONSULTIA BUSINESS TRAVEL APRESENTA DESTINUX GREEN EM LISBOA
Share it:

 CONSULTIA BUSINESS TRAVEL APRESENTA DESTINUX GREEN EM LISBOA


No encontro que reúne responsáveis dos principais grupos empresariais portugueses, são partilhados os serviços da plataforma Destinux, que tornam o processo de gestão de viagens corporativas eficientes e sustentáveis, dando resposta aos principais desafios do setor.

A Consultia Business Travel apresenta o recente serviço Destinux Green, aos responsáveis de empresas do setor, no Hotel NH Collection Liberdade, em Lisboa. Encontrar uma ferramenta que permita atingir os objetivos ambientais, que agrupe toda a informação, que contenha as políticas de viagens da empresa e ter um software que se adapte a todos os serviços e que auxilie os Travel Managers, são as principais preocupações das organizações.

Durante a apresentação, as empresas presentes manifestaram o principal desafio em encontrar ferramentas sustentáveis,seguras e eficientes, para gerir as suas viagens de negócios. E o software Destinux permite a gestão das suas viagens de uma forma efetiva, por apresentar um modelo híbrido que inclui o alinhamento do orçamento com os objetivos da empresa, desenvolver processos de digitalização que permitem eliminar processos manuais e de baixo valor acrescentado, inclui o serviço personalidade de um Personal Travel Assistant e, agora, o fator sustentabilidade com a nova funcionalidade Destinux Green.


COMUNICADO

Incorporado na plataforma Destinux, a nova funcionalidade responde às necessidades das empresas que apresentam a sustentabilidade no centro dos seus projetos de viagens. A Destinux Green permite às organizações compensar a pegada de carbono das viagens e ao concluir a transação é emitido um certificado de compensação com informações sobre o projeto escolhido e uma chave de cadeia, rastreável, bem como o certificado oficial de cancelamento dos créditos no seu registo correspondente.

Com a utilização da plataforma, as empresas para além de automatizarem os processos de gestão e gastos, passam a obter um certificado aprovado de compensação da pegada de carbono ao incluírem práticas sustentáveis nas viagens corporativas. Em resposta às preocupações de impacto ambiental, o novo serviço calcula as emissões de CO2 produzidas pelas viagens corporativas e fornece às empresas um relatório das emissões geradas durante um ano.

Para o Diretor Comercial da Consultia Business Travel, Ricardo Ferreira, este novo serviço “Vai ao encontro do que os grupos empresariais procuram, atualmente, no que diz respeito à sua responsabilidade social e ambiental. Com o objetivo de permitir às empresas compensar a sua pegada de carbono nas viagens de negócios, lançamos a Destinux Green que possibilita de na mesma plataforma fazer essa compensação.”

Desta forma, Destinux, torna-se a primeira ferramenta para a gestão integral de viagens corporativas onde as empresas podem compensar a pegada de carbono das suas viagens e obter o certificado rastreável no mesmo sistema, com apenas um clique.

A Consultia Business Travel concentra a sua atividade em impulsionar e implementar a tecnologia no setor das viagens de negócios, com enfoque na digitalização e escalabilidade do modelo, desenvolvendo internamente toda a sua tecnologia, o que o torna ágil e adaptável às necessidades do setor e de empresas. O modelo de serviço integrado disponibiliza mais de 3 milhões de hotéis, 27 empresas de aluguer de automóveis, 650 companhias aéreas, RENFE, serviços de transferência em mais de 160 países e serviços de táxi e VTC em mais de 90 países.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: