Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Devoteam implementa soluções vencedoras de Innovation Awards da OutSystems na Boston Scientific e na SUEZ

Devoteam implementa soluções vencedoras de Innovation Awards da OutSystems na Boston Scientific e na SUEZ
Share it:

 Devoteam implementa soluções vencedoras de Innovation Awards da OutSystems na Boston Scientific e na SUEZ

 

  • O projeto com a Boston Scientific recebeu o Enterprise Award pelo trabalho desenvolvido na área da saúde, e o projeto com a SUEZ recebeu o Environmental Impact Award pelo trabalho na área da sustentabilidade.

 

A Devoteam, consultora líder focada em estratégia digital, plataformas tecnológicas e cibersegurança, anuncia que duas soluções por si implementadas foram premiadas nos Innovation Awards 2022 da OutSystems, líder mundial no desenvolvimento de aplicações de alto desempenho: os projetos com a Boston Scientific e a Suez.

A Boston Scientific desenvolve soluções flexíveis e apoiadas em dados, em parceria com as principais instituições de saúde, com vista à melhoria dos cuidados de saúde para os pacientes e à redução de custos operacionais. Com o apoio da Devoteam, a empresa criou o Clearpath, uma ferramenta de navegação para equipas hospitalares multidisciplinares que facilita a revisão, o cuidado e a monitorização do historial clínico dos pacientes, incluindo procedimentos cardíacos específicos, implantes e, em breve, tratamentos para o cancro. Esta inovação, que promove a rapidez e a interatividade das equipas, valeu ao projeto o Excellence in Business – Enterprise Award da OutSystems.

A Devoteam colabora também com a SUEZ, empresa que facilita o acesso a serviços de água e resíduos a clientes em 40 países através de soluções resilientes e inovadoras. Focando-se na sustentabilidade e tirando partido do investimento existente em blockchain, as empresas trabalharam em conjunto para acelerar a "SludgeAdvanced", solução digital para uma rastreabilidade de confiança ao longo de toda a cadeia de valor da recuperação orgânica de lamas purificadas. Esta iniciativa recebeu o Environmental Impact Award da OutSystems.

Os Innovation Awards da OutSystems distinguem empresas e organizações pelo seu sucesso e inovação no desenvolvimento de aplicações de alto desempenho que transformam para melhor o negócio e a experiência dos clientes.

“É uma honra que soluções implementadas por nós recebam estas distinções, que são a prova do nosso compromisso em apoiar a jornada de transformação digital dos nossos clientes. Sentimo-nos realizados por fazer parte de projetos que são realmente transformadores e contribuem para uma mudança positiva, não só para os negócios, mas principalmente na sociedade,” comentou João Caldas, Head of OutSystems Global Partnership da Devoteam.

Share it:

Post A Comment:

0 comments: