Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Plataforma de Automatização Ansible da Red Hat agora disponível no Azure Marketplace

Plataforma de Automatização Ansible da Red Hat agora disponível no Azure Marketplace
Share it:

 Plataforma de Automatização Ansible da Red Hat agora disponível no Azure Marketplace

A plataforma líder em automatização informática oferece uma solução mais flexível para a automatização instantânea à escala hybrid cloud e com maior velocidade


A Red Hat, Inc., o fornecedor líder mundial de soluções de código aberto (open source), anunciou recentemente a disponibilidade pública da Red Hat Ansible Automation Platform no Azure Marketplace, promovendo o compromisso da Red Hat em possibilitar aos clientes escolha e flexibilidade para utilizarem o seu portfólio de tecnologias abertas onde e como for necessário. A Red Hat Ansible Automation Platform no Azure Marketplace torna ainda mais fácil automatizar através de pegadas na nuvem híbrida (hybrid cloud footprints), desde o datacenter até à nuvem pública do Azure.

De acordo com a Gartner1, "prevê-se que os gastos dos utilizadores finais a nível mundial em serviços cloud públicos cresçam 20,4% em 2022 para um total de 494,7 mil milhões de dólares, contra 410,9 mil milhões em 2021. Em 2023, prevê-se que a despesa do utilizador final atinja quase 600 mil milhões de dólares". À medida que o consumo na cloud cresce, cresce também a complexidade da gestão de pegadas que abrangem diversas nuvens públicas e híbridas. A Red Hat Ansible Automation Platform no Microsoft Azure ajuda a gerir todo o espetro de pegadas de cloud, fornecendo infraestruturas e automatização de operações que são fundamentais para implementar à escala necessária.

A Red Hat Ansible Automation Platform no Azure combina automatização líder na indústria de nuvem híbrida com a conveniência e apoio de uma aplicação gerida. Os clientes podem implementar a oferta Red Hat diretamente do Azure Marketplace para começar imediatamente a gerir serviços Azure nativos, apoiados pelas últimas inovações da Red Hat Ansible Automation Platform. Pensada para acompanhar a realidade evolutiva da computação híbrida, a Ansible Automation Platform fornece pacotes de conteúdos de nuvem e automatização como a Ansible Content Collection para o Microsoft Azure. Os clientes podem usufruir do investimento integrado e gastos no Microsoft Azure através de contas Microsoft existentes.


Disponibilidade

A Red Hat Ansible Automation Platform está agora disponível publicamente através do Azure Marketplace na América do Norte, Europa, Singapura e Austrália, e chegará a mais regiões em breve.


Citações de apoio

Thomas Anderson, vice presidente, Ansible, Red Hat

"A Red Hat sempre se empenhou em facilitar o envolvimento dos clientes com as soluções da marca. As organizações procuram cada vez mais estratégias híbridas ou multi-cloud, expandindo a infraestrutura de nuvem, enquanto os CIOs e os decisores de TI procuram uma maior flexibilidade na aquisição e implementação de soluções. A Red Hat Ansible Automation Platform no Azure ajuda os clientes a maximizar subscrições novas e existentes da Red Hat, quando e como quiserem, acelerando a adoção e o valor da automatização em todo o lado".


Sid Nag, research vice presidente, Gartner

"Impulsionado pelo amadurecimento dos serviços em nuvem, o foco da diferenciação está gradualmente a deslocar-se para capacidades que podem revolucionar diretamente os negócios e operações digitais nas empresas. Os líderes de TI que vêem a nuvem como um facilitador e não como um estado final serão mais bem sucedidos na sua transformação digital. As organizações que combinam a nuvem com outras tecnologias adjacentes, emergentes, sair-se-ão ainda melhor "2.


Olivier Pizzorni, arquiteto principal, DevSecOps Group, Volvo

"Como organização DevSecOps, precisávamos de uma solução a nível industrial para apoiar a movimentação de quantidades significativas de cargas de dados críticas para a nuvem. Vimos na Red Hat Ansible Automation Platform uma solução de arquitetura nativa de nuvens, natureza de código aberto e capacidades fiáveis para uma gestão eficiente da configuração, controlo de alterações e conformidade. O facto desta solução estar disponível no Azure Marketplace como uma aplicação gerida facilita muito a configuração inicial, e permite-nos iniciar a automatização em minutos. A nossa ambição é fornecer Ansible-as-a-service às nossas equipas de desenvolvimento, para que possamos adaptar os nossos planos existentes à nova solução sem qualquer problema e apoiar a nossa jornada de transformação de longo-prazo".


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: