Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Dyson V15 Detect Absolute - Review - Aspirador topo

Dyson V15 Detect Absolute - Review
Share it:
A Dyson dispensa apresentação no que toca a aspiradores de mão sem fios lá para casa. É uma marca de topo e por isso os aspiradores têm sempre uma enorme qualidade.
Dyson V15 Detect Absolute - Review
O Dyson V15 é um aspirador poderoso e repleto de boas características. Vamos então ver analise detalhada.

Unboxing

Uma caixa robusta, sem problemas no transporte.
Dyson V15 Detect Absolute - Review
A caixa contém o seguinte:
  • Digital Motorbar - Aspira com potência pó e cabelos de todos os pavimentos. O pente antiemaranhamento liberta automaticamente os cabelos da escova.
  • Escova iluminada - A escova remove partículas finas de pó em pavimentos duros e espaços estreitos.
  • Mini Escova motorizada antienredos - Aspira cabelos longos e pelos de animais de estimação. Rápido.
  • Adaptador zonas baixas - Dobra-se para alcançar confortavelmente zonas baixas. Concebido para limpar debaixo de móveis, ajustando o ângulo do tubo até 90°.
  • Acessório multifunções - Dois acessórios num só - escova e bocal largo. Para mudar facilmente de tarefa.
  • Tubo para espaços estreitos - Concebido para limpar com precisão em extremidades e espaços apertados.
  • Clip de armazenamento no tubo - Mantém os acessórios à mão para facilitar a utilização.
  • Suporte de carga - Suporte de carregamento montado na parede para recarregar o aspirador e guardar acessórios de forma organizada.
  • Carregador - Carrega o seu aspirador com ou sem o suporte de carga.
Dyson V15 Detect Absolute - Review
Design

O V15 tem um design bastante engraçado e colorido, com uma mistura de laranja, roxo e cinzento. Em relação ao modelo anterior este introduz tecnologia anti-emaranhado nas duas cabeças motorizadas, o que evita que os rolos fiquem obstruídos com cabelos.
Dyson V15 Detect Absolute - Review
O Dyson V15 mede 249 x 267 x 1.260 mm com o tubo e a cabeça do motor conectadas e pesa 3,08 kg.

Tem o ecrã  LCD mostra as partículas captadas em tempo real e está na parte traseira do aspirador. Há um botão na parte traseira para alternar entre os vários modos, logo abaixo do ecrã.
Dyson V15 Detect Absolute - Review
É um aspirador bastante ergonómico e confortável à nossa mão. Tem um design que nos permite estar uma valente hora com ele sem sentir cansaço.
Dyson V15 Detect Absolute - Review
Características

Capacidade: ‎0.77 Litros
Nível de ruído: ‎82 dB
Dimensões do produto: ‎126 x 26.6 x 25 cm; 
Autonomia: Até 60 minutos
Tempo de carregamento: 4.5 horas
Peso do produto: ‎3 kg

Utilização e Performance

É um aspirador muito fácil de utilizar, com o botão atrás para alternares entre modos e o ecrã LCD que te fornece todas as informações. Uma das grandes novidades é que este aspirador conta as partículas que apanha, para que possas acompanhar a quantidade de sujidade que estás a acumular.

Operar o V15 exige que mantenhas o botão pressionado. Possui três modos de potência: Economy, Max e Auto, este último adapta-se automaticamente à superfície que estás a limpar. 

O ecrã colorido mostra qual modo estás a operar e quanto tempo de autonomia tens. Durante a limpeza, também exibe informações geradas pelo último dos novos recursos do Dyson: o seu sensor acústico de pó.

Para esvaziar o caixote lixo do V15 é necessário retirar todos os acessórios. de seguida, podes simplesmente segurar a unidade e puxar a alavanca para baixo para abrir um alçapão na parte inferior, que retira o lixo. 

Em termos de poder de sucção, este é o aspirador mais poderoso da Dyson até hoje. Isso traduz-se bem no poder de limpeza. Num simples tapete, uma única passagem, é mais que suficiente para limpar cerca de 90% da sujidade no tapete.

O laser de detecção de poeira na cabeça do rolo macio é fenomenal na detecção de sujidade microscópica. As cabeças antiemaranhamento em áreas problemáticas típicas como ao pé das camas e casas de banho, funcionam muito bem. 

A nível de autonomia, no modo Economia, descobri que a bateria mais de 50 minutos, no modo Max dura pouco mais de 10 minutos. A bateria leva cerca de 4,5 horas a carregar. 

Em modo Auto, a tecnologia Dyson DLS™ no interior da escova High Torque monitoriza a resistência da barra de escovas 360 vezes por segundo, adaptando a potência de forma inteligente aos diferentes tipos de pavimento.

O filtro e a barra de escovas Fluffy™ podem ser lavados e o depósito e os acessórios podem ser limpos para remover pó acumulado e ajudar a otimizar o desempenho do seu aspirador Dyson. Deves é deixar secar bem depois da limpeza.

A Bateria é de encaixe. Podes remover e substituir a bateria com um toque num botão para duplicar o tempo de autonomia. Se adquirires outra bateria ganhas o dobro da autonomia.

Veredicto

Estamos perante um produto de topo, sem dúvida, onde destaco as cabeças anti-emaranhadas e a boa autonomia no modo ECO.

O ecrã também é uma mais valia, com todas as informações que necessitas. O design é bastante ergonómico e não provoca cansaço.

O único senão é mesmo o preço.

Onde comprar e preço

O Dyson V15 Detect Absolute está disponível nos canais oficiais pelo um preço a partir dos 749€.
Share it:

review

Post A Comment:

0 comments: