Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

FIFA 23 CUP BY LOURESHOPPING

FIFA 23 CUP BY LOURESHOPPING
Share it:

 FIFA 23 CUP BY LOURESHOPPING 

DESAFIA AMANTES DE VIDEOJOGOS  PARA TORNEIO  

Nova versão FIFA 23 numa experiência phygital com a presença de um dos streamers  do momento e a oportunidade de ganhar prémios imperdíveis 

De 8 a 13 de novembro, o LoureShopping, Centro Comercial gerido e comercializado pela consultora imobiliária CBRE, recebe um incrível evento de  gaming, denominado FIFA 23 CUP by LoureShopping. Contando com uma experiência de torneio verdadeiramente phygital, ou seja, uma dinâmica online e presencial, no FIFA 23 CUP by LoureShopping há ainda a oportunidade de jogar com o Ric Fazeres, reconhecido influenciador na área do streaming de videojogos, elevando a fasquia do jogo e desafiando os visitantes presentes a conhecerem a Arena presencial. Ao participar no torneio, os participantes habilitam-se a ganhar prémios diários, desde gift cards Playstation à incrível Playstation 5, para o vencedor da fase presencial. 

O evento, direcionado aos fãs de FIFA, passa pelo LoureShopping, nas datas anteriormente referidas – sendo que o desafio presencial decorre entre os dias 10 e 13 de novembro. Neste encontro os participantes vão poder jogar em primeira mão o novo jogo FIFA 23 numa consola de última geração. Os visitantes que queiram participar no evento presencial, devem fazer o download da APP do Centro, e apresentar o QR Code ao responsável presente na Arena, durante os dias do evento. 

Não apenas dirigido aos amantes dos jogos online, a experiência presencial promove  um desafio em tempo real. Para tornar este torneio comunitário num evento único, o  último dia, 13 de novembro, vai contar com a presença de um dos streamers do  momento – Ric Fazeres – entre as 16h e as 18h. 

A inscrição para a CUP ONLINE decorre entre os dias 04 e 07 de novembro, em  exclusivo, através da APP do LoureShopping, disponível para download nos  sistemas iOS e Android. 

Vanda Dias, Diretora do LoureShopping, “o LoureShopping tem como missão,  desde sempre, ser dinâmico, sofisticado e cada vez mais atual. Além de um ponto de  consumo, somos um ponto de encontro de pessoas para todas as idades,  pretendemos oferecer a todos os lourenses experiências únicas e memoráveis, em  áreas tão diferentes como o entretenimento ou a cultura. Sabemos que o FIFA23 é  um dos mais procurados e jogados entre os fãs de gaming e, por isso mesmo,  acreditamos que podemos trazer momentos de autêntica emoção e alegria a todos  os nossos visitantes.” 

Nos dias 10 e 11 de novembro - quinta-feira e sexta-feira - a ação decorre entre as  15h00 e as 22h00. Já no sábado e domingo, dias 12 e 13 de novembro, ocorre  entre as 11h00 e as 14h00 e das 15h00 às 22h00.  

Mais informação sobre esta iniciativa no site do LoureShopping. 


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: