Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

HARD ROCK CAFE® LISBOA CELEBRA “THANKSGIVING” COM MENU EXCLUSIVO

HARD ROCK CAFE® LISBOA CELEBRA “THANKSGIVING” COM MENU EXCLUSIVO
Share it:
No dia 24 de novembro, o Hard Rock Cafe Lisboa® comemora o Thanksgiving (Dia de Ação de Graças) com um menu repleto das iguarias convencionais de um dos feriados mais importantes da tradição norte-americana. Estará disponível apenas neste dia, no restaurante e também com a opção de delivery e take away.
No dia em que as famílias norte-americanas habitualmente se juntam a partilhar uma refeição para agradecer e recordar tudo o que de bom aconteceu ao longo do ano, o antigo Cinema Condes convida todos os seus clientes a fazer o mesmo. A partir das 12h e até às 22h, o prato principal é o emblemático peito de peru assado lentamente, legumes frescos igualmente assados, recheio clássico caseiro, puré cremoso de batata-doce e molho de arando finalizado com o molho de peru tradicional.

Para completar o banquete, o emblemático espaço da Avenida da Liberdade propõe uma deliciosa sobremesa que não vai querer perder. Uma fatia da tarte clássica de abóbora, coberta com molho de caramelo e chantilly caseiro, presença obrigatória nas mesas de Ação de Graças. E como o Hard Rock Cafe Lisboa® conta sempre com os mais novos, os pequenos rockeiros poderão desfrutar do Menu de Criança.

Nesta quinta-feira de novembro, reúna a família, abracem novas tradições e aproveitem esta deliciosa refeição em conjunto, no Hard Rock Cafe Lisboa® ou no conforto de sua casa, através da entrega ao domicílio.

Informações adicionais:

Não perca a oportunidade de fazer a sua reserva para o dia de Ação de Graças através da página: https://shop.link2ticket.nl/S/Event/A1hXcUMFel5FVQ/A1hXcUMEfllFUw

P.V.P:

Hard Rock Cafe Menu Thanksgiving: 25.95€ por Pessoa.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: