Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Microsoft lança aplicação Games for Work no Teams

Microsoft lança aplicação Games for Work no Teams
Share it:
A Microsoft acaba de lançar a Games for Work, uma nova aplicação integrada no Microsoft Teams que promete alterar a forma como as equipas e colegas interagem em ambientes de trabalho híbridos.
Através da aplicação Games for Work, os participantes de qualquer reunião vão poder divertir-se com um conjunto de jogos interativos disponíveis diretamente no Teams, incluindo: Microsoft Solitaire, Microsoft Minesweeper, Microsoft Icebreakers e Microsoft Wordament. A Games for Work integra-se diretamente no fluxo de trabalho, para aproveitar a experiência sem interrupções durante as reuniões, entre 2 a 250 jogadores em simultâneo.

A aplicação foi concebida para potenciar a ligação e fortalecer as relações entre colegas de trabalho, o que é especialmente importante num momento em que muitos colaboradores se sentem desconectados das suas equipas nos ambientes de trabalho híbrido. Além disso, mais de metade dos colaboradores afirmam que as suas relações com as equipas de trabalho diretas têm vindo a diminuir, enquanto 43% se sentem distantes da sua empresa como um todo.

Com a Games for Work, os membros das equipas podem conectar-se entre si, ter momentos descontraídos, enquanto combatem o distanciamento e o cansaço inerente à quantidade de reuniões virtuais.

Para mais informações, consulte o blogue Microsoft 365 e assista ao vídeo aqui.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: