Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Prime Video vai estrear em dezembro a nova série documental FC Barcelona, a new era

Prime Video vai estrear em dezembro a nova série documental FC Barcelona, a new era
Share it:
Uma série documental produzida pelo Barça Studios que tem acesso a imagens exclusivas ao processo de reconstrução do clube desde março de 2021

FC Barcelona, a new era vai estrear em dezembro em exclusivo na Prime Video a nível mundial
A Prime Video anuncia FC Barcelona, a new era, uma série documental de cinco episódios produzida pelo Barça Studios que percorre a história dos últimos anos do clube marcados pela reconstrução do plantel da equipa principal de futebol e a regeneração económica e institucional da entidade. FC Barcelona, a new era vai estrear em dezembro em exclusivo na Prime Video.

A série documental revela todos os detalhes dos últimos anos do clube, através da perspetiva da própria equipa, e percorre as mudanças no plantel a partir da renovação institucional após as eleições presidenciais do clube e a chegada do novo departamento desportivo de Joan Laporta. Uma história que começa a 14 de agosto de 2020, quando o Barça viveu um dos resultados mais dolorosos da sua história com o 2-8 diante do Bayern de Munique em Lisboa nos quartos-finais da Champions, e termina com a pré-época de 2022/23.

FC Barcelona, a new era junta-se a várias séries e filmes no catálogo da Prime Video, incluindo séries documentais como Factory of Dreams: Benfica, leyenda de Sergio Ramos, El Corazón de Sergio Ramos, All or Nothing: Tottenham Hotspur ou Simeone Partido a Partido, séries exclusivas como Sem Limites ou Operação Maré Negra, e títulos vencedores de prémios e aclamados pela crítica como Tom Clancy’s Jack Ryan, The Grand Tour or The Marvelous Mrs. Maisel, tudo na Prime Video, que está disponível sem custo extra para membros Amazon Prime.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: