Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Stranger Things 5 ​​- Várias personagens podem morrer

Stranger Things 5 ​​- Várias personagens podem morrer
Share it:
Segundo o The Hollywood Reporter, os irmãos Duffer, também conhecidos como criadores de Stranger Things, provocaram secretamente o destino de algumas das principais personagens da série de sucesso da Netflix num evento For Your Consideration (FYC) no dia 13 de novembro. 
Em Los Angeles, a dupla deu a entender que a quinta temporada de Stranger Things será a entrada mais mortal até agora. Dado o alto nível de sigilo em torno da temporada final da série, os irmãos Duffer não revelaram nada específico. 

No entanto, as palavras das suas respostas a uma pergunta específica sugeriram que alguns de nossos amados heróis não chegariam vivos ao final da série Netflix . “Tão importante quanto o sobrenatural, temos tantas personagens agora – a maioria que ainda está viva”, disse Ross Duffer. "E é importante encerrar esses arcos. Muitas dessas personagens cresceram desde a primeira temporada, então é um ato de equilíbrio entre dar a elas tempo para completar  osseus arcos de personagem e também amarrar pontas soltas e fazer as nossas revelações finais." 

É aquela linha "a maioria dos que ainda estão vivos" que sugere o destino de alguns personagens. 

Outras partes das respostas dos Duffers também fornecem pistas de que algo grande acontecerá em Stranger Things 5, dando mais peso à perspectiva de que veremos vários personagens morrerem no seu confronto final com Vecna, o Mind Flayer e o Upside Down. 

A quinta temporada de Stranger Things está a preparar-se para ser um final eletrizante para uma das melhores séries da Netflix de todos os tempos. Recentemente, os roteiristas da série revelaram o título do episódio de abertura da quinta temporada – The Crawl – e temos quatro grandes teorias sobre o que significa esse título do episódio 1 de Stranger Things 5. 

Enquanto isso, os irmãos Duffer afirmaram anteriormente que a quinta temporada de Stranger Things terá episódios mais curtos do que a quarta temporada, o que deve tornar a observação da quinta temporada muito mais fácil do que a antecessora.
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: