Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

TP-Link revela a primeira solução completa de rede WiFi 7 para casas e empresas

TP-Link revela a primeira solução completa de rede WiFi 7 para casas e empresas
Share it:
A TP-Link, fornecedor líder mundial de produtos de redes domésticas e empresariais, realizou ontem um lançamento considerável de produtos WiFi 7.

Como primeiro fabricante do mundo a lançar uma linha completa de produtos WiFi 7 para casa e empresa, a TP-Link lançou novos routers WiFi 7, produtos Deco, Omada EAPs, e produtos Aginet para os mercados ISP para cobrir todos os cenários de utilização. Além disso, o novo HomeShield 3.0 da TP-Link fornece soluções de rede mais fiáveis e inteligentes.
Redefinir os Routers WiFi com WiFi 7

Dando continuidade ao melhor desempenho da série Archer, os routers WiFi 7 oferecem experiências sem precedentes aos lares. Três routers WiFi 7 foram revelados durante o evento. Entre eles, o Archer BE900, que tem velocidades WiFi 7 quad-band de 24 Gbps e vem com um design novíssimo - totalmente reimaginado dos routers anteriores.

Aspeto inovador e estético com desempenho poderoso - Ao contrário dos routers WiFi tradicionais com antenas externas, este router WiFi 7 dispõe de antenas internas para manter um design elegante. 12x antenas internas posicionadas de forma ideal conseguem os efeitos de alto ganho, alto isolamento, alta integração, e cobertura multidirecional.

Incrivelmente rápido com 24 Gbps WiFi 7 Quad-Band - Experimente o primeiro router WiFi 7 quad-band do mundo com velocidades WiFi de até 24 Gbps. Duas bandas de 5 GHz garantem mais dispositivos que desfrutam de WiFi de alta velocidade. A novíssima banda de 6 GHz proporciona uma excecional largura de banda e canais sem congestionamentos para os seus dispositivos.

Portas duplas 10G WAN/LAN - O Archer BE900 tem duas portas 10G WAN/LAN, uma porta RJ45 e uma porta combinada RJ45/SFP+. Esta configuração fornece um suporte flexível tanto para ligações de fibra como de cobre. Além disso, o Archer BE900 tem quatro portas 2.5G e uma porta USB, o que o torna uma solução ideal para a sua rede doméstica à prova de futuro.

Outros dois routers - Archer BE800 e Archer BE550- foram também apresentados.
Archer BE800 é um router WiFi 7 tri-banda com até 19 Gbps WiFi, equipado com um ecrã LED, duas portas 10G e quatro portas 2.5G, e é compatível com EasyMesh. Archer BE550 é outro router WiFi 7 tri-banda, mas com velocidades até 9,3 Gbps, cinco portas 2,5G, e é compatível com EasyMesh.


10G verdadeiro para Gaming sem falhas: o Archer GE800, um router pensado para jogadores

O Archer GE800 é o primeiro router WiFi 7 para gamers da TP-Link com verdadeiro 10G. Este router de jogo tri-banda WiFi 7 oferece velocidades superiores a 18 Gbps. O GE800 é alimentado pelo mais recente CPU e chipset WiFi, proporcionando desempenho suficiente para as redes de jogo mais intensas. O GE800 está também equipado com duas portas 10G e duas portas 2.5G para satisfazer as necessidades de entretenimento multi-gig como jogos, 8K AR/VR, e configurações NAS domésticas. Com abundantes funções de aceleração de jogos, o GE800 melhora o tráfego de jogos, estabiliza as ligações, e reduz a latência para assegurar que os seus jogos se mantenham imersos. A banda de jogo dedicada dá prioridade aos seus jogos online para que deixem de competir com a transmissão Netflix 4K da família.

Um verdadeiro WiFi Multi-Gig de rede doméstica: sistema Deco WiFi 7

A Deco promove sempre estilos de vida de alta qualidade com as suas poderosas soluções de rede. A linha cobre todos os cenários desde o interior ao exterior e fornece acesso multi-gig Ethernet, acesso ao serviço de fibra, acesso móvel 5G/4G/3G, e acesso DSL para satisfazer diferentes necessidades de serviços ISP. No evento, foram lançados três modelos Deco. O elemento "7" adicionado na parte da frente evoca o significado do WiFi 7, fazendo-o sobressair entre todos os outros produtos Deco.

Conectividade Multi-Gigabit em toda a casa - Quer seja com ou sem fios, o BE95 fornece conectividade multi-gigabit em toda a casa para entrar numa nova era de 10G. As velocidades do Deco BE95 de até 33 Gbps são constituídas por quatro frequências, duas das quais são bandas de 6 GHz para melhorar significativamente o desempenho global. Uma das bandas de 6 GHz pode ser usada como um backhaul dedicado para fornecer sinais mais fortes e estáveis, mesmo que o seu telefone e portátil não suportem atualmente a banda WiFi 7 ou 6 GHz. O produto está equipado com duas portas de 10Gbps e confere uma experiência sem precedentes, quer para acesso rápido à Internet ou acesso LAN.

Um novo sistema Deco 3.0, para True Whole Home Mesh WiFi – a TP-Link investiu consideravelmente no desenvolvimento do sistema Deco para fornecer a melhor experiência Mesh WiFi. A derradeira cobertura multi-gigabit doméstica completa, a experiência intensiva de roaming sem falhas, a tecnologia IA e a nova aplicação Deco combinam para o sistema Mesh Deco de topo.

O Deco BE65 é outro WiFi 7 Mesh com banda tripla de 11 Gbps velocidades WiFi 7 e quatro portas 2.5G. O Deco BE85 é um sistema mesh WiFi 7 Mesh com banda tripla de 22 Gbps velocidades WiFi 7 e duas portas 10G.

Segurança Inteligente melhora o WiFi para uma vida ainda mais Inteligente: HomeShield 3.0

Com a chegada do WiFi 7, o software de segurança HomeShield da TP-Link foi atualizado para a versão 3.0, acrescentando mais funcionalidades e duas aplicações exclusivas para uma proteção abrangente. Com o HomeShield, a gestão da Internet da sua família nunca foi tão fácil.

Proteção inteligente - O HomeShield fornece características de segurança abrangentes e avançadas. O bloqueador de publicidade bloqueia anúncios incómodos e pop-ups e impede o rastreio de dados. A proteção contra intrusões protege a sua rede doméstica e aplicações contra ataques externos, e elimina vulnerabilidades. Para aqueles com requisitos de segurança mais elevados, o HomeShield inclui Cliente VPN.

Proteger todos os dispositivos – O HomeShield protege todos os tipos de dispositivos de rede doméstica, incluindo telefones, computadores, televisores, consolas de jogos e outros dispositivos IoT. Basta configurar o gateway para beneficiar de segurança de toda a rede doméstica.

Protege em todo o lado – Ao contrário da maioria dos serviços de segurança de rede que só funcionam em casa, o HomeShield mantém a garantia de segurança mesmo longe de casa. Com aplicações pré-instaladas, os dispositivos móveis dos seus filhos permanecem seguros e sob o controlo dos pais, em qualquer circunstância. Os pais são capazes de monitorizar as aplicações nos telefones dos seus filhos, gerir melhor os métodos de pagamento, e monitorizar o tempo do seu ecrã para uma experiência online mais segura e melhor.

Fiável, polivalente e conectado: produtos Aginet para fornecedores de serviços de Internet

A Aginet é uma submarca TP-Link disponível para os prestadores de Serviços de Internet (ISPs). Está empenhada em fornecer produtos flexíveis, soluções ágeis e pragmáticas, e serviços incomparáveis. A Aginet deriva do compromisso da TP-Link em oferecer uma solução de rede ágil aos provedores de serviços para corresponder aos seus mercados em constante mudança. Os ISP podem reduzir os custos operacionais e obter o máximo lucro com a poderosa e flexível solução TAUC.

Durante o evento, foram apresentados o router Aginet 5G WiFi 7 e o router XGS-PON WiFi 7. Aproveitando a potência de 5G, estamos a combinar a tecnologia WiFi 7 com a 5G para acelerar as velocidades. A TP-Link também fez grandes inovações nos produtos XGS-PON, assumindo a liderança na combinação da tecnologia WiFi 7 com a tecnologia XGS-PON, que é o caminho para futuras redes.

Quebre os limites do seu negócio com Omada Enterprise WiFi

A TP-Link Omada sempre esteve empenhada em fornecer às PMEs e às empresas clientes soluções de rede seguras e fiáveis. Para responder ainda mais às exigências dos clientes, a TP-Link irá lançar os novíssimos pontos de acesso WiFi 7 - Omada EAP780 e Omada EAP770.


Maior rendimento e menor latência e interferência – O Omada EAP780 é um ponto de acesso tri-banda WiFi 7 com até 22 Gbps WiFi 7 e duas portas 10G. Omada EAP770 é um ponto de acesso WiFi tri-banda com até 11 Gbps WiFi 7 e uma porta 10G. Alimentados pela mais recente tecnologia WiFi 7, banda de 6 GHz recentemente introduzida, maior largura de banda de 320 MHz, e tecnologia MLO, estes dois produtos proporcionam maior rendimento, menor latência, e menos interferências. Mesmo num auditório, sala de reuniões, ou hotel com numerosos dispositivos, todos podem trabalhar, desfrutar de jogos, ou ver vídeos de alta definição online sem problemas.

Solução Smarter Cloud para Redes Empresariais – A plataforma Omada Software Defined Networking (SDN) integra dispositivos de rede incluindo pontos de acesso, switches, e routers para fornecer uma gestão centralizada da nuvem e criar uma rede altamente escalável - tudo controlado a partir de uma única interface. A capacidade de aprovisionamento Zero-Touch, Gestão Centralizada da Nuvem e Monitorização Inteligente aumenta a eficiência e agilidade da sua rede.

Resumo da atual linha de produtos WiFi 7 da TP-Link:

Com este lançamento, oferecemos três routers WiFi 7 que estão a revolucionar a gama WiFi com novos designs e um desempenho poderoso. O WiFi 7 Gaming - o GE800 - oferece abundantes funções de aceleração de jogo e a mais recente tecnologia WiFi 7 para os jogadores.

Dispomos ainda de novos modelos no nosso sistema Deco Whole Home Mesh WiFi 7: o BE33000 e o BE11000. Para empresas WiFi 7, Omada EAP780 e 770 estarão disponíveis, cobrindo desde BE22000 a BE11000. Estas funções WiFi de nível empresarial e capacidades de gestão centralizada redefinem os limites do seu negócio.

Aspiramos sempre a oferecer fiabilidade em tudo o que fazemos e criar um estilo de vida que seja simples, inteligente e ligado a todos. Esperamos ver os nossos clientes abraçarem uma vida melhor com estes novos produtos WiFi 7.

Reveja o lançamento do produto WiFi 7 da TP-Link: https://www.tp-link.com/wif7/event/
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: