Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

As novas ODUS iPASOLINK™ VR4 e IAP3 da NEC suportam agora a agregação de canais para duplicar facilmente a capacidade das ligações em redes 5G

As novas ODUS iPASOLINK™ VR4 e IAP3 da NEC suportam agora a agregação de canais para duplicar facilmente a capacidade das ligações em redes 5G
Share it:

 As novas ODUS iPASOLINK™ VR4 e IAP3 da NEC suportam agora a agregação de canais para duplicar facilmente a capacidade das ligações em redes 5G


A NEC Corporation (NEC; TSE: 6701), um fornecedor líder em soluções sem fios, anunciou o lançamento global das suas novas variantes de ODUs iPASOLINK™ VR4 e IAP3, que suportam a agregação de canais (CA) para operadores de telecomunicações que procuram aumentar a capacidade da rede de forma eficaz em custo.


 

iPASOLINK™ VR4 com o novo MC-AVC

ODU IAP3 com suporte para agregação de canais


Os produtos de rádio micro-ondas iPASOLINK™ da NEC, são bem conhecidos e reputados pela sua fiabilidade e desempenho, por parte dos operadores que exigem alta disponibilidade e operações de alta capacidade numa vasta gama de aplicações de rede e condições ambientais. O iPASOLINK™ VR4 com o novo MC-AVC suporta agora a agregação de canais e permite que os operadores dupliquem facilmente a capacidade das ligações, pela transmissão simultânea de dois canais de rádio através de uma única ODU IAP3, sem a necessidade de acrescentar hardware adicional.

Conhecidas pelo fornecimento de um desempenho RF líder de mercado, as ODUs iPASOLINK™ IAP3 da NEC são implementadas globalmente por operadores que procuram ligações rádio fiáveis que operam na mais vasta gama de condições ambientais. A ODU IAP3 fornece alta potência em alta modulação, assegurando o melhor ganho de sistema para ligações de maior capacidade e uma estrutura leve e mínima, para uma fácil montagem. A ODU IAP3 também suporta agora a agregação de canais enquanto as bandas de frequência da IAP3 estão a ser lançadas sequencialmente. 

A funcionalidade de Agregação de Canais é licenciada e ativada por software no iPASOLINK™ VR4 com a nova placa principal MC-AVC. Um único cabo de interface ligado entre a porta do modem iPASOLINK™ VR4 e a ODU IAP3 permite aos operadores duplicar a capacidade de ligação através da simples adição de um segundo canal de rádio. Os operadores ganham uma maior capacidade com menos hardware e reduzem significativamente os custos operacionais em comparação com os sistemas tradicionais 2+0. Num futuro próximo, a NEC irá também adicionar suporte para a agregação de canais à carta opcional de MODEM, alargando assim o suporte de agregação de canais às ranhuras de plug-in do VR4 e do VR10.


 

Capacidade de agregação de canais


O iPASOLINK™ VR4 com MC-AVC também suporta as funcionalidades de Agregação Multi-Tráfego (MTA) e de Agregação de Tráfego de Rádio (RTA) da NEC, bem como quatro interfaces Ethernet SFP de 10Gbps e fontes de alimentação redundantes, sendo interoperável com outros produtos iPASOLINK™.

"A NEC continuará a fornecer produtos inovadores que satisfaçam as necessidades dos nossos clientes. Um fator importante nas implementações de redes 5G, é fornecer transporte de alta densidade, simples e rápido", disse Yukio Hioki, Diretor Geral da Divisão de Soluções Sem Fios da NEC Corporation. "Além disso, para agregar rádios de várias bandas e implementar disposições flexíveis dos canais, é importante que muitas opções de banda estejam disponíveis e que a cabeça de rádio ideal possa ser selecionada. A NEC está satisfeita por isto não só permitir evitar o investimento excessivo de capital, mas também por reduzir o desperdício desnecessário, reduzir a carga ambiental e contribuir para as atividades sustentáveis dos nossos clientes".


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: