Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

DATALEX lança novo website e aposta na internacionalização Startup Portuguesa revela que as mudanças operadas fazem parte de um plano estratégico que culminará, em breve, com a internacionalização dos seus serviços

DATALEX lança novo website
Share it:

 DATALEX lança novo website e aposta na internacionalização Startup Portuguesa revela que as mudanças operadas fazem parte de um plano estratégico que culminará, em breve, com a internacionalização dos seus serviços 

A DATALEX, empresa portuguesa especializada em software de gestão para Advogados,  responsável pelo desenvolvimento e comercialização do dataLEX, acaba de lançar um novo  website.  

O projeto, desenhado e construído em função da recém-renovada identidade visual da  empresa, não só pretende expressar a sua evolução nos últimos anos, como demonstrar claramente o seu posicionamento para o futuro, assente, segundo o seu Managing Partner,  Filipe Costa Fonseca, “na consolidação e crescimento da nossa marca no mercado nacional,  bem como numa presença sustentada e responsável além-fronteiras”.  

O Managing Partner da DATALEX revela: “Chegou a hora de explorarmos outros mercados,  outras geografias, e, nesse sentido, sentimos a necessidade de atualizar alguns dos nossos  canais de comunicação, essenciais no processo de expansão da marca”. E acrescenta: “O nosso  logótipo já tinha sido alvo de um ‘lifting’ no início do ano. Com o tempo, acabámos por chegar  à conclusão de que o site também precisava de ser mudado. A sua estrutura estava confusa, a  informação encontrava-se muito dispersa e a versão ‘mobile’ apresentava alguns problemas.  Este novo ‘layout’, mais simples e funcional, pensado para dar resposta às necessidades dos  vários utilizadores, dá-nos outras garantias”.  

Filipe Costa Fonseca destaca algumas das mudanças implementadas: “As alterações foram  efetuadas pela nossa equipa de desenvolvimento, e foram bastante significativas. Para além  do grafismo, que está mais ‘leve’ e moderno, foram introduzidas novas funcionalidades, que  irão facilitar bastante, a interação com o visitante. Por exemplo, atendendo aos diversos tipos  de pedido, foram criadas ferramentas de resposta diferenciadas. O processo de ‘signup’ e  ‘onboarding’ também foi totalmente revisto, sendo agora, com o preenchimento automático  de muitos campos - cujos dados são importados diretamente da Ordem dos Advogados Portugueses -, mais rápido e intuitivo”. 

A DATALEX foi criada em 2018 e conta atualmente com mais de 1000 clientes. Em 2022, a  empresa prevê um crescimento, ao nível da faturação, na ordem dos 60% a 62%, face a 2021. 


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: