Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

EAD reconhecida como PME líder pelo nono ano

EAD reconhecida como PME líder pelo nono ano
Share it:

 EAD reconhecida como PME líder pelo nono ano

A EAD, empresa líder em gestão documental em Portugal, é PME Líder pela nona vez segundo o IAPMEI - Agência para a Competitividade e Inovação, em parceria com o Turismo de Portugal e bancos nacionais. O IAPMEI e os bancos parceiros procuram sinalizar as PME com desempenhos superiores e que são bem-sucedidas na estratégia empresarial que executam, contribuindo, assim, para a economia nacional.

As empresas que recebem o estatuto de PME Líder apresentam condições especiais no acesso a financiamento e a serviços disponibilizados pela rede de parcerias do instituto do Estado. Prestes a completar 30 anos de atividade, a EAD recebe esta distinção desde 2013.

“Como CEO do grupo EAD fico muito honrado pela renovação do estatuto de PME Líder. Esta é uma marca incrível, pois o IAPMEI tem um papel crucial no apoio às empresas portuguesas, especialmente às PME. A consistência na obtenção da distinção há quase uma década, demonstra que as nossas estratégias estão corretas e ajustadas às adaptações do mercado e dos nossos clientes, é, para nós, muito importante. O que queremos é continuar a crescer de forma sustentada”, sublinha Paulo Veiga, fundador e CEO da EAD.

Entre os critérios para a seleção das PME Líderes em 2022 estavam a autonomia financeira, a rendibilidade líquida do capital próprio e a notação de risco atribuída pelas Sociedades de Garantia Mútua.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: