Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Karl Angove irá liderar o compromisso da Epson para a inovação sustentável na Península Ibérica

Karl Angove irá liderar o compromisso da Epson para a inovação sustentável na Península Ibérica
Share it:

 Karl Angove irá liderar o compromisso da Epson para a inovação sustentável na Península Ibérica

O novo Managing Director da Epson Ibérica e Vice-Presidente de Consumer & Channel da Epson Europa chega num momento chave de compromisso total em soluções tecnológicas mais sustentáveis que ajudam os clientes da empresa a alcançar os seus próprios objetivos de sustentabilidade.

 

A Epson Ibérica anuncia que Karl Angove foi nomeado como o novo Managing Director para Espanha e Portugal. Karl acrescenta a responsabilidade empresarial ibérica ao seu atual cargo de Vice-Presidente de Consumer & Channel na Epson Europa, liderando a transição para uma impressão doméstica mais sustentável com o Epson EcoTank e o ReadyPrint como principais motores da mudança.

Karl juntou-se à Epson em 2018 como Diretor Executivo de Consumo para a Europa Ocidental, antes de ser nomeado Vice-presidente em maio de 2019. Na sua experiência anterior, desempenhou funções de direção em empresas de tecnologia no Reino Unido, França, República Checa e Alemanha. Karl é licenciado em Contabilidade e Finanças pela Universidade de Gales, é casado e gosta de viajar.

Karl acrescenta: "Assumo este novo desafio de liderar a Epson Ibérica num momento chave, em que os nossos esforços e compromissos como empresa tecnológica global se concentram no desenvolvimento de uma inovação mais eficiente, compacta e precisa que enriquece vidas e ajuda a criar um mundo melhor. Contribuímos para mitigar os efeitos do aumento dos custos energéticos e a realidade climática. Sem dúvida, todo o trabalho de inovação que temos feito para oferecer soluções que reduzem o calor, minimizam a pegada ambiental e o consumo de energia e reduzem drasticamente a produção de resíduos, está a posicionar-nos como parceiro tecnológico centrado numa transição responsável para empresas e consumidores".


 


 

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: