Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NASCEU O JORNAL GLORIOSO 1904; EUSÉBIO E CHALANA HOMENAGEADOS

NASCEU O JORNAL GLORIOSO 1904; EUSÉBIO E CHALANA HOMENAGEADOS
Share it:

 NASCEU O JORNAL GLORIOSO 1904; EUSÉBIO E CHALANA HOMENAGEADOS

Jornal desportivo dirigido a todo o Universo Benfiquista em www.glorioso1904.pt. Nova fonte de informação conta com uma redação profissional para dar notícias ao minuto e com conhecidos colunistas como Carlos Janela, Pedro Brinca, João Correia, entre outros.  

O Glorioso 1904 é o novo jornal desportivo português. Dirigido aos Benfiquistas e a todos os adeptos de desporto em geral, a nova fonte de informação está disponível em www.glorioso1904.pt, 24 horas por dia, 365 dias por ano. “Se é notícia do Benfica, está aqui” é a promessa deste órgão de comunicação social, registado na ERC, que irá informar com rigor, independência e isenção, dando voz a todos os Benfiquistas e outros protagonistas do mundo desportivo e da sociedade no geral. O Glorioso 1904 foi para o ar hoje às 10h10m como homenagem aos dois números 10 mágicos que foram Eusébio e Chalana.

O Glorioso 1904 rege-se pela independência e liberdade de informação, e irá abordar temas relacionados com a agenda diária do Benfica, concretamente Clube, Futebol Profissional, Formação, Modalidades e Casas do Benfica, com artigos, entrevistas, reportagens e acompanhamento dos principais jogos de futebol, formação e modalidades ao minuto. Este novo meio está, também, presente nas redes sociais Facebook, Instagram, Whatsapp e Twitter. 

João Silva, Benfiquista assumido, aliás como toda a equipa, será o Publisher da publicação, enquanto que para Diretor foi convidado Bernardo Alegra, profissional do mundo da comunicação e Sócio do Benfica há mais de 28 anos. 

Além dos citados Publisher e Diretor que escreverão regularmente no jornal, o Glorioso 1904 contará com uma vasta equipa de colunistas que assinarão as suas crónicas uma vez por semana. A saber: Pedro Brinca, Tiago Godinho, João Correia, Jaime Amores, Carlos Janela, João Antunes e Gonçalo Pereira.   

João Silva, Publisher do Glorioso 1904, afirma que “queremos manter os Benfiquistas informados, promover o debate plural e criar conteúdos que transmitam os valores do Clube a todas as gerações. Apostaremos em texto, imagem, vídeo e infografias, e estaremos permanentemente a explorar novas formas de chegar a informação aos Sócios e Adeptos”.

Por seu turno, Bernardo Alegra, Diretor do novo jornal, revela que “este é acima de tudo um projeto independente, de todos os Benfiquistas e para todos os Benfiquistas, quer pela diversidade de opinião dos colunistas, quer pelos diferentes temas que serão notícia. Só através de um jornal inclusivo, que promova o debate de ideias, honrando a tradição democrata e livre do Sport Lisboa e Benfica, podemos ter um Benfica mais forte. Contem connosco para isso, contem com o Glorioso 1904!”.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: