Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A segunda temporada de Operação Maré Negra vai estrear em fevereiro de 2023 na Prime Video

A segunda temporada de Operação Maré Negra vai estrear em fevereiro de 2023 na Prime Video
Share it:
A Prime Video também vai estrear em exclusivo a 13 de janeiro Destino Operação Maré Negra, um episódio especial de bastidores onde os realizadores e protagonistas abrem as portas à segunda temporada antes da estreia em fevereiro.
A Prime Video revela hoje o poster oficial da ambiciosa segunda temporada de Operação Maré Negra, que vai estrear em fevereiro de 2023. Filmada na Galiza e em Portugal, a nova temporada acontece dois anos após o final da primeira. Acompanhando Nando na prisão como o centro e coração da história, os novos episódios vão navegar no frágil equilíbrio entre o crime e a lei, a vingança familiar e a justiça. Nando vai entrar numa viagem cheia de traições e jogos duplos e vai caminhar pelo frágil equilíbrio entre o legal e o ilegal: os narcotraficantes vs. polícia.

O novo elenco inclui atores de referência como Jorge López (Élite), Oscar Jaenada (Hernán,), Esther Acebo (La casa de papel), Soraia Chaves (Sequia) e Pêpê Rapazote (Narcos), que se juntam a Nerea Barros (Terras Pantanosas), Leandro Firmino (Cidade de Deus), Carles Francino (As Telefonistas), Luis Zahera (El Reino) e Bruno Gagliasso (Marighella), entre outros.

A nova temporada de Operação Maré Negra vai contar com cinco episódios de 45 minutos de duração produzidos pela Ficción Producciones (Operação Maré Negra T1, 3 Caminos) e vai estrear em fevereiro de 2023 em exclusivo na Prime Video em Portugal, Espanha e Brasil.

Além disso, a 13 de janeiro vai estrear em exclusivo na Prime Video Destino Operação Maré Negra, um episódio extra de bastidores onde os realizadores e protagonistas vão abrir as portas da segunda temporada de Operação Maré Negra e contam como se prepararam para continuar a história de Nando. Este episódio funciona como a ponte entre as duas temporadas e explora o processo de filmagem de uma série de êxito, com entrevistas dinâmicas, cenas da gravação e os momentos entre takes que mostram a viagem desde dentro.

A segunda temporada de Operação Maré Negra irá juntar-se a milhares de programas de TV e filmes do catálogo da Prime Video, incluindo séries originais como Clarkson’s Farm, Good Omens e The Grand Tour; filmes de sucesso como Coming 2 America, vencedor de um Globo de Ouro e o nomeado pela Academia, Borat Subsequent Moviefilm, os filmes nomeados para Globo de Ouro e a Academia One Night in Miami e Sound of Metal; bem como as séries originais vencedoras de prémios e aclamadas pela crítica como O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder, The Boys, Tom Clancy’s Jack Ryan, Homecoming, A Roda do Tempo, e The Marvelous Mrs. Maisel, todos disponíveis sem custos extra para os membros Prime.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: