Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Hisense apresenta “Uma casa cheia de magia”

Hisense apresenta “Uma casa cheia de magia”
Share it:
A Hisense Portugal, especialista em eletrónica de consumo, anunciou o lançamento da nova campanha para este Natal, “Uma casa cheia de magia”, direcionada a todos os consumidores em Portugal Continental e Ilhas. A decorrer desde 5 de dezembro e até 31 de dezembro de 2022, por cada compra de uma TV U7HQ ou U8HQ, a marca oferece ao consumidor um pack de entretenimento composto por uns Auscultadores Gaming Logitech G435 e uma Soundbar Hisense HS214.
Esta campanha está já a decorrer nas lojas aderentes e a oferta é entregue na loja onde foi realizada a compra da TV Hisense U7HQ ou U8HQ.

A experiência de gaming e cinema em casa não podia ser mais completa.

Os televisores ULED da Hisense oferecem imagens detalhadas, requintadas e realistas através das tecnologias de ponta de controlo de retroiluminação LED e de gestão de cores da Hisense, bem como um conjunto de algoritmos. A tecnologia ULED eleva a qualidade global da imagem a um nível notável com cor autêntica, contraste brilhante, movimento claro, e detalhes distintos. Tudo a uma relação preço-qualidade verdadeiramente otimizada.

A soundbar all-in-one 2.1 Channel, Hisense HS214, cria um som único e impressionante, num formato compacto e elegante. Sem ocupar espaço esta soundbar é certificada pela Roku TV Ready e oferece uma configuração rápida e fácil. Uma alternativa de áudio simples que oferece uma grande experiência de entretenimento.

Os auscultadores sem fios de Gaming, Logitech G435, permitem-lhe jogar e desfrutar da sua música favorita com um som potente e cristalino sem perder total conforto. Os microfones que formam um feixe duplo reduzem o ruído de fundo e a conexão com outros dispositivos é possível via LIGHTSPEED e Bluetooth® de nível de jogos.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: