Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

KTC H27S17 a grande preço na Europa

KTC H27S17 a grande preço na Europa
Share it:
Este monitor de 27 polegadas tem um painel VA curvo rápido 1500R permite que os olhos absorvam tudo facilmente e o mergulha no cenário dos jogos, reduzindo efetivamente a fadiga ocular para uma experiência de visualização mais confortável.
Com uma resolução full HD de 2560 x 1440, o monitor para jogos apresenta uma imagem nítida e de alta qualidade. O painel de 8 bits tem 120% da gama sRGB e pode exibir 16,7 milhões de cores. Com uma alta resolução e uma ampla gama de cores, oferece imagens mais realistas e proporciona experiências imersivas.

Com uma taxa de atualização de 165Hz e tempo de resposta MPRT de 1ms, o monitor H27S17 reduz o desfoque de movimento e torna a ação mais suave. Compatível com FreeSync e G-Sync.

Para uma melhor proteção dos seus olhos, o KTC H27S17 não apresenta cintilação e foi concebido com um modo Low-Blue que reduz as luzes azuis de ondas curtas prejudiciais.

O monitor de jogos H27S17 está em conformidade com o padrão VESA, que pode ser montado firmemente na parede. Vindo com um tripé resistente, ele também pode ficar firme na mesa.

O KTC H27S17 oferece alguns modos predefinidos, incluindo FPS (Tiro em Primeira Pessoa), RTS (Estratégia em Tempo Real) e RAC (Jogo de Corrida). Além disso, os principais recursos de jogos melhorados, como Timer e Sniper Sight, também são fornecidos para ajudar a melhorar o desempenho dos jogadores.

Cupão: 72PLIL8Q
Preço: 219.99€
Share it:

geekbuying

prom

Post A Comment:

0 comments: