Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Acer Aumenta o seu Portefólio de Gaming com Novos Portáteis e Monitores Predator

Acer Aumenta o seu Portefólio de Gaming com Novos Portáteis e Monitores Predator
Share it:

 Acer Aumenta o seu Portefólio de Gaming com Novos Portáteis e Monitores Predator



Sumário

  • Os novos portáteis de gaming com Windows 11 Predator Helios 16 e Predator Helios 18 proporcionam processadores Intel® Core™ de 13ª Geração, GPUs NVIDIA® GeForce RTX™ 40 Series e muitas funcionalidades de gaming essenciais.
  • O Predator X45 ostenta um gigante ecrã curvo OLED UWQHD (3440 x 1440) de 45 polegadas, ideal para jogadores profissionais e de consola. O monitor foi distinguido com um 2023 CES Innovation Award.
  • O monitor de gaming Predator X27U com ecrã OLED WQHD (2560 x 1440) de 27 polegadas, taxa de atualização rápida de 240 Hz e tempo de resposta de pixel de 0,01 ms oferece uma jogabilidade extremamente suave em PCs.


A Acer anunciou dois potentes portáteis de gaming Predator Helios, um par de monitores de gaming Predator e o seu novo router de gaming Predator. Os portáteis apresentam um design totalmente novo com tamanhos de ecrã de 16 e 18 polegadas, os mais recentes processadores móveis Intel® Core™ de 13ª Geração e GPUs NVIDIA® GeForce RTX™ 40 Series, tornando-os os portáteis para gaming mais potentes da Acer até à data. O Predator X45 apresenta um enorme monitor curvo de 800R e já foi distinguido com um CES Innovation Awards na categoria “Computer Peripherals & Accessories”. Juntamente com o Predator X27U, ambos os monitores incluem tecnologia OLED com rápidas taxas de atualização de 240 Hz.


Portáteis Predator Helios 16 e Predator Helios 18

Os novos Predator Helios 16 (PH16-71) e Predator Helios 18 (PH18-71) oferecem a mais recente e melhor tecnologia para a série de portáteis de gaming mais poderosa da Acer. Com um design completamente novo e tecnologias térmicas atualizadas, ambos oferecem modelos que incluem processadores Intel Core™ i9 de 13ª Geração ou processadores i7 HX emparelhados com GPU até NVIDIA GeForce RTX 4080 para portáteis (MGP até 165 W) e uma variedade de características de gaming topo de gama.

“Estamos entusiasmados por colaborar com a Acer para levar plataformas de PC de alto desempenho aos entusiastas de todo o mundo com base na família de processadores móveis Intel Core de 13ª Geração,” comentou Steve Long, Corporate Vice President and General Manager da Intel para a Ásia Pacífico e Japão. “O desempenho rápido que os utilizadores podem experimentar é notável quando comparado com as alternativas da indústria, uma vez que os nossos laboratórios têm mostrado um desempenho até 40% superior nos testes Crossmark de uso geral de PC e duas vezes superior no Blender que muitos criadores de conteúdo usam para trabalhar.”

Os novos processadores Intel Core de 13ª Geração esmeram-se no desempenho para deixar o seu PC fazer ainda mais ao mesmo tempo. O seu núcleo de desempenho mais rápido e o seu design híbrido proporcionam multitarefas ultra eficientes e entretenimento imersivo enquanto joga os seus jogos favoritos, sem interrupções. Os novos GPUs NVIDIA GeForce Série RTX 40 aproveitam a arquitetura NVIDIA Ada Lovelace que proporciona um salto quântico tanto no desempenho como nos gráficos potenciados por IA. Os utilizadores podem experimentar mundos virtuais realistas e desempenho aumentado com ray tracing, frames de alta qualidade com DLSS 3 e a latência de sistema Reflex otimizada para ganhar uma vantagem competitiva. Finalmente, até 32 GB de RAM DDR5 a 4800 MHz e até 2 TB de SSD PCIe Gen4 NVMe em RAID 0 fazem deles potências móveis de inspiração impressionante, ideais para jogar os jogos AAA mais exigentes.

O Predator Helios 16 oferece um ecrã WQXGA (2560×1600) de 16 polegadas (16:10) a 165 Hz ou 240 Hz ou um ecrã Mini LED a 250 Hz, potenciado pela tecnologia AUO AmLED que suporta mais de 1000 nits de pico de brilho com 1.000.000:1 de alta relação de contraste e 100% de cobertura da gama de cores DCI-P3 para cores ricas e vívidas. O Predator Helios 18 ostenta um ecrã de 18 polegadas (16:10) com as seguintes opções: WUXGA (1920x1200) a 165 Hz, WQXGA (2560×1600) a 165 Hz ou 240 Hz, ou o super-rápido ecrã de 250 Hz Mini LED da AUO que apresenta uma relação de contraste ambiente três vezes superior à dos ecrãs convencionais e suporta 1000 zonas de escurecimento locais para proporcionar total liberdade de utilização mesmo em condições de luminosidade reduzida. As resoluções mais elevadas e as taxas de atualização rápidas fazem as imagens deslizar sobre os ecrãs com o mínimo de efeito fantasma ou tearing. O ecrã imersivo de 18 polegadas proporciona jogos portáteis numa escala maior e é ideal para múltiplas configurações de monitores, levando a ação a um novo nível com uma clareza e detalhe impressionantes.

Mantendo os novos componentes poderosos frescos, os novos portáteis Predator apresentam soluções térmicas melhoradas com ventiladores metálicos 3D de 5ª geração AeroBlade™ e tubos de calor vetoriais em forma de retângulos para uma melhor transferência de calor. Para além disso, os efeitos arrefecedores da pasta térmica de metal líquido contribuem para o seu desempenho térmico avançado.

Toda esta poderosa tecnologia encontra-se num novo design para a série Helios, apresentando um chassis preto mate simplificado com arestas elegantes e molduras mais finas. Várias portas estão localizadas na parte de trás do portátil com uma barra de luz RGB personalizável que percorre a parte de cima dos ventiladores traseiros.

O novo design é complementado por um teclado mini-LED retroiluminado com teclas com 1,8 mm de distância deslocamento e N-key rollover anti fantasma. O teclado RGB retroiluminado por tecla foi redesenhado para exibir uma cor uniforme brilhante (com menos auréola) e efeitos de iluminação dinâmica suave, exigindo menos energia e ajudando a expelir o calor eficientemente com um módulo de retroiluminação especialmente concebido para o efeito. A nova tecla “Mode” dedicada permite a mudança instantânea de modo para um melhor desempenho de jogo, enquanto a tecla “PredatorSense” facilita a abertura rápida da aplicação. Os utilizadores podem também utilizar a “PredatorSense” para ativar a iluminação Predator Pulsar para personalização adicional na retroiluminação RGB por tecla do seu teclado. Além disso, o centro de controlo de gaming da Acer, o PredatorSense, foi atualizado para a versão 4.0 e oferece um design mais robusto que facilita o controlo das definições e monitorização do sistema, enquanto a nova funcionalidade Scenario Manager permite a criação de perfis pessoais para diferentes configurações de jogos.

Os jogadores permanecem totalmente conectados uma vez que os portáteis Predator vêm com o Intel® Killer™ E2600 Ethernet Controller, e suporte de banda de frequência Intel® Killer™ Wi-Fi 6E AX1675 para uma jogabilidade rápida e sem falhas. Os portáteis de gaming cobrem uma gama completa de periféricos com portas USB 3.2 Gen2, incluindo um HDMI 2.1, dois USB Tipo-C Thunderbolt™ 4 que suportam fornecimento de energia, e um leitor de cartões Micro SD™. O Predator Helios 16 e Predator Helios 18 também incluem um mês de Xbox Game Pass ou PC Game Pass, fornecendo acesso a centenas de jogos de PC de alta qualidade.


Monitores de Gaming Predator Predator X45 e X27U

Os mais recentes monitores de gaming Predator da Acer, o Predator X45 e o Predator X27U, apresentam ecrãs OLED e um desempenho extremamente rápido que irá agradar até aos jogadores mais exigentes. O Predator X45 de 45 polegadas UWQHD (3440x1440) é um monitor curvo de 800R com uma estrutura ultra panorâmica e estreita que expande o campo de visão, aprofundando a imersão no jogo. Ele também suporta 98,5% da gama de cores DCI-P3 para imagens impressionantemente realistas. Equipado com DisplayPort 1.4 e duas portas HDMI 2.0, o monitor suporta PCs e consolas e é também certificado pela TÜV Rheinland EyeSafe®. O ecrã OLED do Predator X45 com HDR10 e pico brilho de 1000 nits produzem um excelente contraste para imagens mais detalhadas, enquanto a sua classificação UGR<22 permite jogos sem reflexos em condições brilhantes. Um suporte metálico ajustável com uma base metálica elegante, mas robusta, mantém o monitor grande estável durante toda a sessão de jogo.

O ecrã plano do Predator X27U de 27 polegadas WQHD (2560x1440) com 98,5% de cobertura DCI-P3 é ideal para jogadores profissionais que procuram uma máquina fiável e potente para uso diário. O monitor certificado TÜV Rheinland EyeSafe-certified também tira partido de pico de brilho de 1000 nits e capacidades HDR10 para proporcionar visuais surpreendentes e realistas.

Tanto o Predator X45 como o Predator X27U têm taxas de atualização muito rápidas de 240 Hz e um tempo de resposta de píxel de 0,01 combinado com a tecnologia AMD FreeSync™ Premium para proporcionar uma jogabilidade incrivelmente suave. Eles também têm um switch KVM que permite comutar sem esforço entre desktops e portáteis sem ter de mudar o teclado e o rato. Além disso, um hub USB com USB Tipo-C é uma opção conveniente para gadgets e outros periféricos.


Preços e Disponibilidade

O Predator Helios 16 (PH16-71) estará disponível na EMEA em fevereiro com preços desde 2.399 euros.

O Predator Helios 18 (PH18-71) estará disponível na EMEA em março com preços desde 2.499 euros.

O Predator X45 estará disponível na EMEA no segundo trimestre com preços desde 1.799 euros.

O Predator X27U estará disponível na EMEA no segundo trimestre com preços desde 1.099 euros.

As especificações exatas, os preços e a disponibilidade variam de acordo com a região. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações de produtos e preços em mercados específicos, por favor contacte a subsidiária Acer mais próxima através de www.acer.com.


Share it:

Acer

Post A Comment:

0 comments: