Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Acer Desvenda a “Bike Desk” eKinekt para Capacitar Estilos de Vida Ativos e Sustentáveis

Acer Desvenda a “Bike Desk” eKinekt para Capacitar Estilos de Vida Ativos e Sustentáveis
Share it:

Acer Desvenda a “Bike Desk” eKinekt para Capacitar Estilos de Vida Ativos e Sustentáveis


Sumário

  • A eKinekt BD 3 converte a energia do pedalar do utilizador para carregar portáteis ou outros dispositivos, proporcionando atividade física e produtividade no trabalho em simultâneo.
  • A “bike desk” amiga do ambiente inclui plástico PCR nos seus materiais, promovendo uma forma criativa de combater estilos de vida sedentários.
  • A eKinekt oferece duas portas USB Tipo-A e uma porta USB Tipo-C para carregar vários dispositivos móveis, um gancho para uma mala e um porta-bebidas.
  • Modos “Working” e “Sports” permitem aos utilizadores mudar rapidamente a posição da secretária enquanto pedalam para se focarem nas tarefas ou no exercício.
  • Uma app para smartphone dedicada contribui para acompanhar o seu progresso ao longo do tempo e revela informação como duração, calorias queimadas e watts produzidos.

A Acer anunciou hoje a “bike desk” eKinekt BD 3, uma secretária com bicicleta estática para potenciar estilos de vida sustentáveis e mais saudáveis. A eKinekt BD 3 permite aos utilizadores exercitarem-se enquanto trabalham, utilizando a energia produzida pelo pedalar do utilizador para potenciar a sua funcionalidade e carregar outros dispositivos. O mostrador LCD e app para smartphone dedicada fornecem informações para ajudar os ciclistas a manterem-se a par do seu progresso durante os regimes de exercício ou períodos de trabalho. Os utilizadores podem ajustar a resistência dos pedais, assento e altura da secretária na posição desejada sem dificuldades para proporcionar maior flexibilidade e conforto enquanto trabalha ou treina. A “bike desk” está equipada com duas portas USB Tipo A e uma porta USB Tipo C, um gancho para mala e um porta-bebidas para maior conforto quer no escritório quer no conforto de casa.


Conversão de Energia Cinética em Eletricidade Reutilizável

À medida que o utilizador pedala, a eKinekt converte a energia cinética em carga elétrica. Uma hora a pedalar constantemente a 60 RPM na workstation estática pode gerar 75 watts de energia. A energia utilizável é então usada para carregar portáteis e outros dispositivos para que os utilizadores possam trabalhar e permanecer ativos ao mesmo tempo. A mesa de secretária e caixa da eKinekt BD 3 que protege os componentes da bicicleta são feitos de plástico reciclado pós-consumo (PCR), constituindo um equilíbrio entre soluções de utilização inovadoras e amigas do ambiente.


Conforto e Conveniência Durante o Trabalho

A “bike desk” multifunções inclui duas portas USB Tipo-A e uma porta USB Tipo-C, permitindo que vários dispositivos móveis sejam carregados todos de uma só vez. Um mostrador LED de carga na parte de trás da bicicleta acende-se quando pedala, sinalizando que os dispositivos conectados estão a fazer uso da energia convertida. A superfície de secretária ampla da eKinekt proporciona ao utilizador um espaço de trabalho generoso. Por sua parte, a altura ajustável da mesa e do assento permitem que se sente numa posição confortável em todos os momentos. Para maior conforto, a “bike desk” oferece um gancho para uma mala que permite ao utilizador pendurar os seus pertences e um porta-bebidas para se manter hidratado e evitar derrames quando está na bicicleta.


Modos “Working” e “Sports”

No modo “Working” a superfície da secretária aproxima-se da cadeira para deixar os utilizadores sentarem-se numa posição vertical enquanto escrevem e pedalam. No modo “Sports” o tampo da secretária posiciona-se mais à frente, dando mais espaço para se inclinar, semelhante à posição numa bicicleta normal, para aumentar o espaço para as pernas e a potência ao pedalar. O design cuidado permite aos utilizadores tirar partido dos tempos mortos entre os períodos de trabalho para se manterem ativos e fazerem algum exercício sem ocupar ou precisarem de muito espaço. Os utilizadores podem comutar facilmente entre os modos deslizando a superfície da secretária para a posição desejada.


Acompanhar o Progresso na App Dedicada

A app de fácil utilização da eKinekt oferece informação em tempo real para verificar a duração da pedalada, distância percorrida e velocidade, ao mesmo tempo que indica o número estimado de calorias queimadas e watts gerados ao pedalar. Para um acompanhamento mais preciso, os utilizadores podem introduzir informações pessoais como altura, peso, género e idade nos seus perfis da app. A app também regista o histórico de workouts para que os utilizadores possam acompanhar o seu progresso e comparar resultados ao longo do tempo.


Preço e Disponibilidade

A eKinekt BD 3 estará disponível na EMEA em junho com um preço de 999 euros.

As especificações exatas, os preços e a disponibilidade variam de acordo com a região. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações de produtos e preços em mercados específicos, por favor contacte a subsidiária Acer mais próxima através de www.acer.com.


Share it:

Acer

Post A Comment:

0 comments: