Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Acer Estreia Novo Swift Go, um Portátil Fino e Leve com Ecrã OLED

Acer Estreia Novo Swift Go, um Portátil Fino e Leve com Ecrã OLED
Share it:

 Acer Estreia Novo Swift Go, um Portátil Fino e Leve com Ecrã OLED

A linha Swift Go é lançada com mais portáteis Swift com designs totalmente novos, processadores Intel Core da 13.ª geração e Windows 11



Sumário

  • Os novos Acer Swift Go 16 e Swift Go 14 conjugam as mais recentes tecnologias com ecrãs OLED vibrantes e ricos em cores e impressionantes designs finos e leves com molduras superfinas
  • O Acer Swift X 14 equipa os programadores e criadores com GPUs de Laptop NVIDIA® GeForce RTX™ 4050 e os drivers NVIDIA Studio num ecrã OLED de alta luminosidade e precisão de cor
  • O Acer Swift 14 tem um design único e elegante com alumínio de qualidade aeroespacial, arestas cortadas a diamante e um ecrã WQXGA, coberto com Antimicrobial Corning® Gorilla® Glass

A Acer estreia hoje os primeiros modelos da sua nova linha Acer Swift Go, juntando-se à premiada família Swift de computadores portáteis concebidos para os profissionais móveis, criadores e estudantes. Além disso, os novos Acer Swift X 14 e Acer Swift 14 foram lançados com novos designs modernos, as mais recentes tecnologias de desempenho e todas as ferramentas para ajudar os utilizadores a manterem-se produtivos e ligados em movimento.

Os modelos Swift Go, Swift X 14 e Swift 14 realçam novos designs ultraportáteis que são incrivelmente elegantes e com estilo. Incorporando características bem pensadas tais como arestas angulares e linhas estruturais resultam num look mais refinado para estes portáteis, apelando a clientes altamente móveis que procuram um desenho e uma sensação de maior confiança.

A linha de portáteis Acer Swift também recebeu inúmeros elogios nos últimos anos, com o Swift Edge a ser nomeado para os Prémios de Inovação CES® 2023.

“Os nossos novos computadores portáteis Swift dão o pontapé de saída a 2023 com designs totalmente novos e modernos que oferecem um apelo visual marcante,” disse James Lin, Diretor Geral, da área “Notebooks, IT Products Business” da Acer. “Os novos computadores portáteis Swift não só têm bom aspeto como também albergam uma impressionante variedade das últimas tecnologias e características, incluindo ecrãs OLED e de alta resolução, baterias de longa duração e novos processadores Intel Core da 13.ª geração que oferecem um desempenho de primeira classe.”


Acer Swift Go - Dois Novos Modelos Finos e Leves com Incríveis Ecrãs OLED

O novíssimo Swift Go 16 (SFG16-71) e o Swift Go 14 (SFG14-71) combinam as últimas tecnologias e apresentam um ecrã OLED com uma taxa de atualização de 120 Hz. Os computadores portáteis finos e leves exibem ecrãs impressionantes que oferecem imagens vibrantes e reais com 500-nit de brilho de pico, gama de cores 100% DCI-P3 e certificação VESA DisplayHDR True Black 500. 

O Swift Go 14 apresenta um ecrã OLED de 14 polegadas com resolução de 2880x1800, enquanto que o Swift Go 16 tem um ecrã OLED de 16 polegadas com resolução de 3200x2000. Longas horas de trabalho, aprendizagem e jogos são facilitados graças à certificação TÜV Rheinland Eyesafe® dos ecrãs portáteis, à relação 16:10 otimizada em termos de produtividade e às capacidades táteis. Os teclados retroiluminados dos portáteis e os touchpads OceanGlass™ garantem uma experiência mais suave e produtiva em ações de scroll.

Alimentado pela 13.ª Geração de processadores Intel® Core™ da série H e com o selo de verificação da plataforma Intel® Evo™, os novos Swift Go 16 e Swift Go 14 oferecem um desempenho de topo e uma autonomia de mais de 9,5 horas durante todo o dia. Os processadores Intel Core da 13.ª Geração com a VPU Intel® Movidius™ têm um motor de IA dedicado que permite uma colaboração de vídeo premium, IA sem compromissos e uma integração perfeita. Os portáteis incluem também Intel® Unison™, para permitir aos utilizadores ligarem facilmente os seus PCs a dispositivos Android ou iOS para uma experiência universal e fácil de usar. A nova solução coloca o PC no centro de todas as atividades e proporciona a liberdade de trabalhar em todos os sistemas operativos para transferências de ficheiros sem esforço, chamadas, mensagens e gestão de notificações, tudo num só ecrã.

Ambos os portáteis possuem um sistema duplo de ventilação TwinAir melhorado, “heat pipes” duplos de cobre D6 e um teclado que expulsa o calor para manter as temperaturas baixas, aumentando o desempenho e a fiabilidade para onde quer que vá. Os designs elegantes do seu chassis monobloco de alumínio de 14,9 mm são otimizados com uma relação ecrã/corpo de 90% e moldura lateral ultrafina. O modelo de 14 polegadas tem moldura estreita de 4,15 mm e pesa menos de 1,3 kg. As armações laterais finas da versão de 16 polegadas medem 4,2 mm e o computador pesa menos de 1,4 kg.

O Swift Go 16 e o Swift Go 14 estão prontos para assumir tarefas para o trabalho, escola e projetos criativos. Ambos apresentam uma gama de portas incluindo USB Tipo C com Thunderbolt™ 4, HDMI 2.1 e um leitor de cartões MicroSD. Os computadores portáteis Swift Go também possuem as mais recentes características de videoconferência baseada em IA, incluindo o AI Background Blur, AI Automatic Framing e AI Eye Contact. A sua webcam de 1440p com Redução de Ruído Temporal (TNR) fornece feedback de vídeo de alta qualidade mesmo em condições de fraca luminosidade e junta-se à tecnologia Acer PurifiedVoice™ com redução de ruído AI, resultando em imagens nítidas e claras e áudio para conferências e aulas. O Wi-Fi 6E rápido e fiável mantém os computadores portáteis ligados quando é mais importante. Tanto o Swift Go 16 como o Swift Go 14 suportam SSDs PCIe Gen 4 até 2 TB e até 16 GB de memória LPDDR5.


Acer Swift X 14 – Elevado Desempenho com GPUs NVIDIA® GeForce RTX

O Swift X 14 (SFX14-71) liberta o potencial dos criadores amadores e profissionais com o seu CPU avançado e GPU discreto. Processadores Intel® Core™ de 13ª Geração da série H alimentam o portátil premium, que tem a opção de usar GPUs NVIDIA GeForce até RTX 4050. Estes potentes portáteis têm validação NVIDIA Studio e vêm pré-instalados com drivers NVIDIA Studio, permitindo aos criadores fazer mais, fornecendo um ótimo suporte quando colaboram com outras aplicações criativas. As tecnologias de dissipação térmica avançadas do Swift X 14 incluem uma ventoinha de maiores dimensões que aspira mais ar para manter o interior fresco, juntamente com o teclado de entrada de ar dedicado e “heat pipes” duplos de cobre D6. O chassis redesenhado dá espaço para uma bateria maior que proporciona mais autonomia (até 9,5 horas) para produtividade e desempenho durante todo o dia.

O ecrã OLED de 14 polegadas com 2880x1800 e uma taxa de atualização de 120 Hz destaca de forma viva 100% da gama de cores DCI-P3 e tem certificação VESA DisplayHDR™ TrueBlack 500. O brilho máximo (“peak level”) de 500-nit e o alto contraste dão vida a cores e imagens impressionantes, assegurando ao mesmo tempo que o texto é nítido e claro durante toda a experiência de visualização. Os criadores podem colaborar sem problemas em viagem com a webcam QHD 1440p e Acer PurifiedVoice™ com AI Noise Reduction. Além disso, as mais recentes portas, incluindo dual USB Tipo C e HDMI 2.1 e um leitor de cartões MicroSD mantêm-nos ligados a ecrãs, impressoras e outros periféricos.


Acer Swift 14 - Design Premium Cheio de Estilo

Com um design novo e melhorado, o último Swift 14 (SF14-71T) apresenta um chassis monobloco fino e leve, maquinado em CNC, envolto em alumínio de qualidade aeroespacial que vem nas cores Verde Névoa ou Azul Vapor. As bordas cortadas a diamante e materiais duplamente anodizados elevam o nível do chassis fino, que mede apenas 14,95 mm de espessura e pesa apenas 1,2 kg. O touchpad OceanGlass complementa o estilo premium do portátil, ao mesmo tempo que contribui para a missão Acer Earthion, uma vez que foi feito a partir de resíduos de plástico oceânico.

O Swift 14 é bonito por dentro e por fora, com processadores até Intel Core H-series de 13ª Geração e certificação Intel Evo, ao mesmo tempo que oferece mais de 9,5 horas de autonomia. Os portáteis estão também integrados com Intel Unison permitindo aos utilizadores colaborar através de diferentes sistemas operativos nas funções de produtividade mais vitais. As soluções térmicas do Swift 14 apresentam um design de entrada de ar que se conjuga com o sistema de ventilação dupla Acer TwinAir e os “heat pipes” de cobre D6 para aumentar o fluxo de ar que mantém os sistemas frios.

O Acer Swift 14 oferece duas opções de ecrã tátil de 14 polegadas — WQXGA (2560x1600) ou WUXGA (1920x1200) — estão ambos revestidos com Antimicrobial Corning® Gorilla® Glass[] para aumentar a durabilidade, fornecer resistência a riscos e prevenir o crescimento de bactérias causadoras de manchas e odores4. Trabalhadores híbridos, remotos e estudantes em movimento irão desfrutar de conferências, aulas e conversas em vídeo com a webcam QHD 1440p do Swift 14 com tecnologia TNR, Acer PurifiedVoice e altifalantes duplos melhorados com DTS® Audio. Os logins dos utilizadores são facilitados sem sacrificar a segurança com o Windows Hello e o leitor de impressões digitais integrado, enquanto que as duas portas USB Tipo C Thunderbolt™ 4 e a porta HDMI 2.1 proporcionam uma ligação conveniente aos periféricos.


Preço e Disponibilidade

O Acer Swift Go 16 (SFG16-71​) estará disponível na região EMEA em março, com preços a partir de 1.099 euros.

O Acer Swift Go 14 (SFG14-71​) estará disponível na região EMEA em fevereiro, com preços a partir dos 999 euros.

O Acer Swift X 14 (SFX14-71G​) estará disponível na região EMEA em abril, com preços a partir de 1.499 euros.

O Acer Swift 14 (SF14-71T) estará disponível na região EMEA em janeiro, com preços a partir de 1.699 euros.

As especificações exatas, os preços e a disponibilidade variam de acordo com a região. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações de produtos e preços em mercados específicos, por favor contacte a subsidiária Acer mais próxima através de www.acer.com.


Share it:

Acer

Post A Comment:

0 comments: