Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Acer Leva o SpatialLabs TrueGame ao Limite com 3D Ultra Mode

Acer Leva o SpatialLabs TrueGame ao Limite com 3D Ultra Mode
Share it:

 Acer Leva o SpatialLabs TrueGame ao Limite com 3D Ultra Mode

A tecnologia 3D estereoscópica SpatialLabs TrueGame da Acer apresenta o novo modo 3D Ultra, suporte de renderização 3D estéreo amplificado, e perfis de jogo recém-lançados para serem desfrutados


Sumário

  • O modo 3D Ultra no SpatialLabs TrueGame permite aos jogadores aventurarem-se mais profundamente no mundo dos jogos 3D para além do modo de jogo 3D+
  • Os jogadores podem personalizar os efeitos estéreo 3D com base nas suas preferências visuais e de desempenho com a sua funcionalidade 3D Sense
  • A aplicação SpatialLabs TrueGame desbloqueia a jogabilidade 3D estereoscópica com um clique e o acesso a títulos AAA como God of War, Kena: Bridge of Spirit, Octopath Traveler, Ori and the Will of the Wisps e Psychonauts 2
  • O novo fórum TrueGame na SpatialLabs Community foi criado para os jogadores trocarem ideias e experiências


A Acer anunciou hoje uma grande atualização ao seu SpatialLabs TrueGame, a aplicação de jogos 3D sem óculos, com a adição de um modo 3D Ultra. A nova funcionalidade oferece aos jogadores a derradeira experiência de jogo 3D com as suas capacidades avançadas de renderização estéreo, projetando imagens com profundidade e geometria 3D realista. O SpatialLabs TrueGame foi concebido para jogadores que adoram explorar e perder-se em jogabilidade imersiva, servindo como um meio para explorar e experimentar novas realidades quando partem em busca de tesouros e glória.

A nova atualização inclui também o 3D Sense, uma coleção de configurações de efeitos estéreo 3D para corresponder às preferências dos jogadores em termos de detalhes visuais, efeitos, e intensidade de profundidade 3D. O TrueGame permite que o jogo seja apresentado de uma forma que é adaptada para diferentes jogadores e também continua a suportar títulos de jogo com novos perfis adicionados todos os meses, incluindo a lista atual de títulos AAA e antigos clássicos de topo que os utilizadores podem desfrutar em toda a sua glória 3D.

“O desenvolvimento de jogos é uma forma de arte que apela aos criadores para trazerem os seus sonhos para mundos 3D incrivelmente realistas e encantadores. É um esforço que requer um enorme investimento de tempo e criatividade”, comentou a propósito Jerry Kao, Co-COO, Acer Inc. “As experiências de visualização dos jogadores de hoje em dia são muito limitadas com dispositivos de visualização 2D. Isto muda com o SpatialLabs TrueGame à medida que continuamos a proporcionar experiências de jogo 3D, adicionando 3D geométrico completo e libertando o poder da tecnologia 3D estereoscópica.”


SpatialLabs TrueGame 3D Ultra - A derradeira experiência de jogo 3D

O modo SpatialLabs TrueGame 3D Ultra proporciona uma nova experiência de desempenho 3D estereoscópico ao mundo dos jogos, permitindo aos jogadores mergulharem profundamente num novo reino de entretenimento 3D. Ele utiliza a combinação da solução de rastreio ocular SpatialLabs, visualização estereoscópica 3D e tecnologias de renderização de cenas em tempo real para dar vida a cenas, objetos e personagens em 3D que saltam aos olhos. Os utilizadores podem desfrutar instantaneamente de jogos estereoscópicos 3D com um clique num botão, uma vez que a sua função patenteada One-click Game Play permite ao TrueGame lançar automaticamente os jogos instalados com os seus perfis 3D pré-configurados. Com o SpatialLabs TrueGame aproveitando a informação que os programadores incluem sobre shaders e geometria 3D nos jogos, a adição do modo 3D Ultra de uma segunda câmara virtual oferece uma experiência de imersão 3D diferente de qualquer outra.

Os perfis de jogo que suportam o novo modo TrueGame 3D Ultra incluem os mais recentes títulos AAA e uma lista de títulos de jogos populares a serem explorados. Com a facilidade de utilização da aplicação TrueGame e a adição do perfil 3D Ultra otimizado, os entusiastas de 3D podem facilmente desfrutar de uma gama mais suave e ampla de efeitos 3D estereoscópicos sem óculos, desenvolvidos especificamente para cada título de jogo individual. Os jogadores do TrueGame e os fanáticos por jogos 3D também podem envolver-se uns com os outros no fórum TrueGame da Comunidade SpatialLabs, um espaço aberto onde podem expressar as suas ideias, partilhar as suas experiências e aprender com os outros jogadores.


Disponibilidade

O modo 3D Ultra no SpatialLabs TrueGame irá para o ar com uma atualização de software no final de janeiro de 2023. Ele também suporta o portátil de gaming Predator Helios 300 SpatialLabs Edition e o ecrã Acer SpatialLabs View.

As especificações exatas, os preços e a disponibilidade variam de acordo com a região. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações de produtos e preços em mercados específicos, por favor contacte a subsidiária Acer mais próxima através de www.acer.com.

Share it:

Acer

Post A Comment:

0 comments: