Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Autoridade de Supervisão Financeira Sueca concede sétima aprovação regulatória na União Europeia à Binance

Autoridade de Supervisão Financeira Sueca concede sétima aprovação regulatória na União Europeia à Binance
Share it:

Autoridade de Supervisão Financeira Sueca concede sétima aprovação regulatória na União Europeia à Binance

O registo foi concedido à Binance pela Autoridade de Supervisão Financeira Sueca a 10 de janeiro de 2023. A Binance está agora autorizada em sete Estados-Membros da União Europeia e em quinze jurisdições mundialmente.

 A Binance anunciou hoje que a Autoridade de Supervisão Financeira Sueca aprovou o registo da Binance Nordics AB como instituição financeira para a gestão e transação de dinheiro virtual, depois de meses de negociação construtiva com a reguladora. A Binance Nordics AB possui o número de registo 66822.

Este registo significa que os residentes suecos passam a poder aceder à vasta gama de serviços cripto e Web3 da Binance, que é o maior exchange de ativos digitais do mundo, incluindo depósito e levantamento de euros, compra de criptomoeda com euros, investimento em cripto e o Binance Visa Card*.

A Suécia torna-se assim no sétimo Estado-Membro da União Europeia no qual a Binance obteve autorização, depois de França, Itália, Lituânia, Espanha, Chipre e Polónia. Mais informação sobre estas e outras autorizações que a Binance obteve por todo o mundo pode ser encontrada aqui.

Richard Teng, Head da Europa e MENA na Binance, comentou: “A Binance continua a demonstrar o seu compromisso em trabalhar de perto com agências reguladoras para respeitar normas globais. O nosso registo na Suécia é o resultado de muitos meses de trabalho árduo pela nossa equipa, suportando o nosso compromisso para com o mercado sueco e os nossos utilizadores. Estamos profundamente agradecidos pelo apoio da Autoridade de Supervisão Financeira Sueca ao longo de todo o processo de aplicação e pela aprovação. A Suécia encontra-se agora entre a lista crescente de jurisdições globais que concederam aprovação regulatória à Binance.”

Roy van Krimpen, Lead dos Nórdicos e Benelux na Binance, acrescentou: “A Suécia adere totalmente às leis da União Europeia e ainda tem requisitos locais, pelo que tivemos todo o cuidado para garantir que a Binance Nordics AB adotou as políticas necessárias para respeitar este nível de exigência. A nossa próxima grande tarefa será a migração e lançamento de operações locais, incluindo recrutamento de talento local, organizar mais eventos e oferecer mais educação sobre cripto na Suécia.”

*Os produtos disponíveis para utilizadores suecos irão incluir: comprar/vender cripto com euros, spot trading, margin trading, staking através de Binance Earn, Binance Pay, Binance Pool, marketplace NFT, fan tokens, Binance Visa Card, função de conversão de cripto, Launchpad, Launchpool, Savings, BNB Vault, investimento automático e Custody.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: