Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Elegante, Irrepreensível e mais Inteligente

Elegante, Irrepreensível e mais Inteligente
Share it:

 Elegante, Irrepreensível e mais Inteligente: 

A Lenovo revela os portáteis de gaming mais potentes de 16 polegadas, afinados com IA


Visite a StoryHub da Lenovo para a CES 2023 e aceda ao press kit para imagens e especificações completas.

O Virtual Showcase e a Página do Evento da Lenovo terão mais detalhes e ficam disponíveis durante a CES em janeiro de 2023.


  • A Lenovo™ estreia os portáteis de gaming de 16 polegadas mais potentes do mundo, com IA1 e que mantêm o máximo desempenho em todos os cenários de jogos
  • Incluem um ecossistema de produtos de gaming que combina experiências de jogo épicas e uma estética sofisticada 
  • A mais recente Lenovo Legion™ Tower maximiza o desempenho de arrefecimento com até 260W TDP, trazendo mais capacidade ao jogo

 A mais recente linha da Lenovo de PCs da Legion, monitores e acessórios prontos para grandes sessões de gaming foi hoje revelada, estabelecendo um novo padrão nos jogos para PC para 2023 que traz aos jogadores a vantagem de que precisam para liderar os rankings. A Lenovo está a revolucionar o gaming em PC com a sua nova linha que apresentou no CES® 2023, desbloqueando obstáculos e proporcionando mais liberdade aos jogadores com um desempenho afinado de IA que permite uma experiência sem limites. Uma das novidades para 2023 é o novo chip Lenovo LA AI, o primeiro chip de IA focado em portáteis de gaming1, instalado nos novos Lenovo Legion Pro 7 e 7i (16’’,8) e nos portáteis Lenovo Legion Pro 5 e 5i (16’’,8).  O Lenovo AI Engine+, alimentado pelo chip Lenovo LA AI, implementa um algoritmo de aprendizagem automática de software para otimizar o desempenho do sistema. O chip utiliza machine learning de software, implementado através da Lenovo Vantage, para ajudar a monitorizar fps no jogo e ajustar-se dinamicamente para a maior saída de desempenho. Oferecendo até 15% mais alto TDP, esta combinação de software de chip e machine learning permite que os portáteis da Legion Pro Series proporcionem um desempenho mais elevado em comparação com as gerações anteriores. Os portáteis Lenovo Legion Pro 7i e Lenovo Legion Pro 5 e 5i também vêm com Tobii Horizon, fornecendo gearless head tracking que dá aos gamers um nível extra de imersão durante as suas sessões de jogo, assim como Tobii Aware.

 Para a secretária, a nova geração de torres Lenovo Legion situa-se no auge da extrema potência e desempenho, com os recém-reveladas Lenovo Legion Tower 7i (34L, 8) e a Lenovo Legion Tower 5i (26L, 8) com até processadores Intel® Core™ de 13ªa geração e os mais recentes GPUs NVIDIA® GeForce RTX™, enquanto a nova Torre Legion Lenovo 5 (26L, 8) possui até ao processador AMD® Ryzen™ 9 e à série AMD Radeon™ RX 7000 ou aos mais recentes GPUs NVIDIA GeForce RTX. Para completar o portfólio, os mais recentes monitores da Lenovo Legion incluem os novos ecrãs Lenovo Legion Y27f-30 FHD de 27 polegadas e os ecrãs QHD da Lenovo Legion Y27qf-30 que são projetados para atender às exigências dos jogadores e criadores de conteúdo.

 Cada PC Legion vem com o Windows 11, assim como uma subscrição de 3 meses para o Xbox Game Pass Ultimate, para que os jogadores possam jogar imediatamente. O áudio é garantido pela Nahimic by SteelSeries, proporcionando uma vantagem extra através de uma experiência de áudio 3D imersiva que permite que os jogadores ouçam os colegas de equipa mais claramente, ao mesmo tempo que adicionam uma consciência espacial chave. Os jogadores que façam stream apreciarão o equilíbrio facilmente ajustável e os controlos de QE, mantendo o foco onde têm de ter. A aplicação de software Lenovo Vantage oferece um conjunto adicional de ferramentas all-in-one, incluindo dashboards de desempenho em tempo real, controlos de overclocking, bem como controlos inteligentes de fãs com um novo modo de fã personalizado. Também agregada a todos os dispositivos Lenovo Legion está a o Legion Arena, que consolida jogos de várias plataformas para os jogadores procurarem toda a sua biblioteca de um lugar para encontrar rapidamente o jogo que querem jogar.  O Legion Ultimate Support também está disponível para pessoas que pretendam acesso 24/7 a suporte técnico avançado realizado por especialistas com conhecimentos específicos do jogo para ajudar os jogadores a tirar o máximo partido dos seus dispositivos Lenovo Legion, com soluções remotas disponíveis, bem como o suporte no local4.

 "A Lenovo Legion está a abrir um novo caminho para o pico do desempenho do gaming, aproveitando a IA alimentada por chips e a aprendizagem automática para potenciar os framerates, dando aos jogadores a vantagem final", disse Ouyang Jun, vice-presidente da Lenovo e Diretor Geral do Segmento de Negócios de Consumo, Grupo de Dispositivos Inteligentes (IDG).  "Os mais recentes dispositivos Legion da Lenovo estabeleceram um novo padrão em jogos mais inteligentes e mais eficientes."

 

“Smart Stylings, Smarter AI-Tuned Internals”: Lenovo Legion Pro 7i e Lenovo Legion Pro 7

 A potência do Lenovo Legion Pro 7i e Lenovo Legion Pro 7 - os mais robustos portáteis de gaming de 16 polegadas afinados em AI do mundo1 - capacitam os jogadores à procura de uma vantagem para escolherem o seu caminho para a vitória. Vêm equipados com uma opção dos mais recentes processadores Intel Core de 13ª geração ou processadores AMD Ryzen 7000 Series, e até os mais recentes GPUs portáteis NVIDIA GeForce RTX.

 Estes equipamentos de topo resistem mais tempo graças ao ColdFront 5.0 da Lenovo Legion com Hybrid Thermals, com uma Vapor Chamber extra-larga que cobre tanto o CPU como a GPU, ou uma câmara de vapor CPU com tubagens de calor híbridas dependendo do GPU NVIDIA GeForce RTX. Os CPUs são mantidos arejados com uma infusão de metal líquido, o que significa constrição zero, enquanto o calor é expelido através das aberturas de escape maciças na parte traseira e laterais do chassis, totalizando até 235W de TDP. O chip Lenovo LA AI que alimenta o Lenovo AI Engine+ impulsiona o desempenho ainda mais longe, maximizando os frames por segundo para uma experiência de gaming incrível.

 Toda esta magia gráfica significa que cada quadro de uma série de vitórias épicas é exibido em detalhes rápidos e nítidos no PureSight Gaming Display com ecrã de 16:10 WQXGA 2560x1600 que suporta até uma taxa de atualização variável de 240Hz. Aproveite esta potência com o teclado Lenovo Legion TrueStrike, iluminado pelo Lenovo Legion Spectrum com iluminação RGB personalizável. 

 Para quem está a deslocar-se, a bateria de até 99.99Whr Super Rapid Charge , a maior bateria permitida num avião, e carregamento rápido6 mantêm o jogo dinâmico5. Tudo está alojado entre capas de topo e fundo de metal , disponíveis em Onyx Grey.

 

 Prontos para trabalhar e para jogar: Lenovo Legion Pro 5i e Lenovo Legion Pro 5

 Quando um utilizador precisa de um PC polivalente para o trabalho e gaming, o Lenovo Legion Pro 5i ou o Lenovo Legion Pro 5, ambos de 16 polegadas, são ótimas soluções. O estilo de tendência esports dá logo a entender que são equipamentos dedicados ao gaming, disponíveis com um processador 13th Gen Intel Core ou AMD Ryzen 7000 Series e até o mais recente GPU portátil NVIDIA GeForce RTX, que capacita os gamers a competir ao mais alto nível. A sua parte interna é mantida arejada graças ao ColdFront 5.0 da Lenovo Legion, que utiliza sistemas de escape e de admissão maciços, um sistema de ventilação dupla carregado de turbo, composto térmico de mudança de fase, e tubos de calor híbridos avançados para mover mais ar através das aberturas de escape incrivelmente eficientes, mantendo as sessões de gaming silenciosas e frescas. O chip Lenovo LA AI monitoriza a carga de CPU e GPU para ajustar dinamicamente a gestão de calor e espremer ainda mais o desempenho dos internos. As configurações do chip Lenovo LA1 podem ser afinadas através da Lenovo Vantage, proporcionando total controlo sobre as ventoinhas, controlos de sobreligamento e outras funcionalidades necessárias para tirar o máximo partido do TGP total de 200W para limpar a competição dentro e fora do piso da arena. 

 Esta capacidade gráfica épica do Lenovo Legion Pro 5i e Lenovo Legion Pro 5 é possibilitada com o  PureSight Gaming Display de 16 polegadas WQXGA com uma taxa de atualização variável de até 240Hz, enquanto o teclado RGB TrueStrike 4-zone do Lenovo Legion Spectrum mergulha ainda mais o utilizador na ação. Para um look elegante, o teclado TrueStrike também está disponível em iluminação branca. O Lenovo Legion Pro 5 tem uma bateria Super Rapid Charge Pro 80Whr para alimentar o desempenho tanto numa sala de aula ou numa viagem. Todo este loadout está alojado entre uma cobertura superior metálica e uma tampa inferior de polímero disponível em Onyx Grey ou Abyss Blue.

  

Aproveite o enorme poder da Lenovo Legion Tower 7i

 Nada a segura - esta torre é construída para poder e desempenho extremos. Para quem procura preparar a próxima batalha ou aventura, a mais recente geração 34L Lenovo Legion Tower 7i domina o horizonte de jogos com até os mais recentes processadores de 13ª Gen Intel Core, imbuindo a máquina de poder para um desempenho extremo. Dar vida a mundos virtuais são as mais recentes opções de GPU da NVIDIA GeForce RTX que oferecem framerates topo de gama, latência ultra-baixa e ray tracing que permitem que os jogadores e criadores usufruam de novas formas revolucionárias de jogar, transmitir e criar. Com até 64GB de 5600Mhz DDR5 RAM para ultrapassar a concorrência do jogo, o desempenho do gaming é superior mesmo sob intensas cargas e multitarefas.

 A potência que estes processadores trazem é superior graças ao dissipador VRM maior, até seis ventiladores ARGB potentes mas silenciosos, moldura frontal amplificadora de fluxo de ar 3D e sistema de arrefecimento líquido opcional que soma um lendário TDP de 260W. Este desempenho gráfico indutor de lágrimas é complementado por efeitos de iluminação novinho em folha, totalmente personalizáveis Lenovo Legion 12-ARGB em exibição completa através do painel lateral de vidro temperado com até 6TB (3x 2TB SSD) que pode armazenar mais de 1000 títulos AAA localmente, acima de um PSU de 1200W que alimenta toda a plataforma.

 O chassis da Lenovo Legion Tower 7i está disponível em Storm Grey, e permite um fácil acesso com 2 portas USB-A 3.2, 2 portas USB-A 2.0 e 2 áudio jacks na frente. Na parte traseira encontram-se 4 portas USB-A 3.2, 2 portas USB-A 2.0, 1 USB-C® (20Gbps) e 1 porta USB-A 3.2 (10Gbps), bem como uma porta RJ45 e áudio stereo. 

 

 Construído para os jogos do futuro: Lenovo Legion Tower 5i e Lenovo Legion Tower 5

 As Lenovo Legion Tower 5i e Lenovo Legion Tower 5 26L são construídos para trazer o futuro dos jogos. Escolha o caminho para um desempenho extremamente rápido com os processadores de desktop 13ª Gen Intel Core da Lenovo Legion Tower 5i , juntamente com GPUs NVIDIA GeForce RTX, ou o processador de desktop AMD Ryzen 7000 da série AMD Ryzen 7000 da Lenovo Legion Tower 5  emparelhado com os mais recentes  gráficos da série NVIDIA GeForce RTX ou AMD Radeon RX 7000, e até 32GB 5600Mhz DDR5 RAM,  e até 2x 1TB SSD todos trazidos à vida através de uma PSU 90% modular de 850W.  

 Não importa o loadout, as novas Torre 5i da Legion e a Torre Legion 5 podem lidar com tudo, desde títulos AAA a esports com entusiasmo, mantendo-se frescas e silenciosas como graças a até cinco ventiladores silenciosos equipados com iluminação ARGB que empurram mais ar quente para fora mais rápido através  dos bezels dianteiros envoltos do chassis,  com um painel lateral de vidro sem ferramentas opcional  com luz RGB. A Lenovo Legion Tower 5i e a Lenovo Legion Tower 5 estão disponíveis na cor Storm Grey com duas portas USB-A 3.2 (5Gbps) de fácil acesso e áudio jack na parte frontal. 

 

A próxima geração de visuais para o trabalho e gaming

 Para os jogadores que procuram resoluções de desempenho de esports mais elevadas, taxas de atualização e tempos de resposta, os monitores Lenovo Legion Y27qf-30 e Lenovo Legion Y27f-30 são as opções ideais. Ambos os modelos apresentam tecnologia Eyesafe® Certified 2.0 Natural Low Blue Light para ajudar a reduzir a tensão ocular. 

 O monitor Lenovo Legion Y27qf-30 QHD de 2560x1440 tem um tempo de resposta de 0,5ms10, e uma taxa de actualização de 240Hz. O apoio da  AMD FreeSync™ Premium e Adaptive Sync garantem uma experiência de jogo sem bloqueios no display. O painel IPS de 125% sRGB do monitor Lenovo Legion Y27qf-30, com 95% DCI-P3 gama de cores, 1,07b suporte de cor, 10bit profundidade de cor, Delta E ≦2 precisão de cor, e o brilho HDR 400 certificado pela VESA tornam as cores realistas e com excelente brilho e contraste. Os seus 2 altifalantes 3W contribuem para melhoria da atmosfera do jogo. O design ergonómico do ecrã apresenta um suporte para o smartphone na base. 

O monitor Lenovo Legion Y27f-30 FHD de 1920x1080 de 27 polegadas oferece igualmente um desempenho suave de jogo a um preço acessível, com uma taxa de atualização de 240Hz, suporte AMD FreeSync Premium e Adaptive Sync. A precisão de cores de 113% do painel IPS, 90,7% de gama de cores DCI-P3, Delta E ≦ 2 de precisão de cores e o brilho HDR 400 com certificação proporcionam uma reprodução de cores vívida e contraste que dão mais vida aos jogos. 

 

Preços e Disponibilidade dos EUA

  • O Lenovo Legion Pro 7i (16", 8) com processador Intel Core começará por estar disponível nos EUA por 1999.99 dólares a partir de março de 2023.
  • O Legion Pro 7 (16", 8) com processador AMD Ryzen começará nos 2699€ inc. IVA e deverá estar disponível a partir de abril de 2023.
  • O Lenovo Legion Pro 5i (16", 8) com processador Intel Core começará por estar disponível nos EUA por 1479,99 dólares a partir de abril de 2023.
  • O Lenovo Legion Pro 5 (16", 8) com processador AMD Ryzen começará por estar disponível nos EUA por 1459,99 dólares a partir de abril de 2023.
  • A Lenovo Legion Tower 7i (34L, 8) com processador Intel Core começará por estar disponível nos EUA por 2479,99 dólares a partir de abril de 2023.
  • A Lenovo Legion Tower 5i (26L, 8) com processador Intel Core começará por estar disponível nos EUA por 1199,99 dólares a partir de abril de 2023.
  • A Lenovo Legion Tower 5 (26L, 8) com processador AMD Ryzen começará por estar disponível nos EUA por 1299,99 dólares a partir de maio de 2023.
  • O Lenovo Legion Y27f-30 Monitor começará por estar disponível nos EUA por 399 dólares a partir de maio de 2023.
  • O Lenovo Legion Y27qf-30 Monitor começará por estar disponível nos EUA por 599 dólares a partir de maio de 2023.


Share it:

Lenovo

Post A Comment:

0 comments: