Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Mergulhe na iluminação imersiva com a nova aplicação Philips Hue Sync TV para televisões Samsung

Mergulhe na iluminação imersiva com a nova aplicação Philips Hue Sync TV para televisões Samsung
Share it:

 Mergulhe na iluminação imersiva com a nova aplicação Philips Hue Sync TV para televisões Samsung

  • Experimente a sincronização imersiva e contínua de luz em sua casa, quando vê televisão ou joga
  • Desfrute da compatibilidade com os conteúdos televisivos e formatos de vídeo, incluindo aplicações nativas
  • Novos lançamentos como a luminária de parede Philips Hue Resonate

Signify (Euronext: LIGHT), o líder mundial em iluminação, apresenta a aplicação Philips Hue Sync TV para televisões Samsung. A nova aplicação paga permite aos amantes de jogos e de cinema desfrutar de uma experiência de sincronização de luz perfeita em qualquer conteúdo que vejam ou joguem na televisão, incluindo aplicações como Netflix e Disney+. Com esta colaboração, a Samsung e a Philips Hue oferecem novas formas, inovadoras e envolventes de desfrutar de televisão, filmes e jogos.

A nova aplicação Philips Hue Sync TV sincroniza as luzes inteligentes Philips Hue com todos os conteúdos da sua televisão Samsung. Os utilizadores podem desfrutar de uma experiência de sincronização de luz imersiva e sem falhas ao jogar ou ver um filme, mesmo através de aplicações como a Netflix e Disney+. A aplicação suporta todos os formatos de imagem, incluindo 8K, 4K e HDR 10+.

"Este é um marco incrível na viagem de entretenimento doméstico da Philips Hue e na nossa parceria em constante evolução com a Samsung. Estamos orgulhosos de proporcionar experiências mais imersivas e personalizadas com a nossa nova aplicação Philips Hue Sync TV e estamos ansiosos por trazer esta nova forma de iluminação imersiva para as salas de estar em todo o mundo", diz Jasper Vervoort, Business leader da Philips Hue na Signify.

A Philips Hue tem tudo a ver com personalização, e a nova aplicação Philips Hue Sync TV oferece várias funcionalidades de personalização: os utilizadores podem definir a intensidade da experiência de sincronização, ajustar o brilho das luzes, selecionar o modo de vídeo ou de jogo, ativar o arranque automático, entre outras funções. Os utilizadores da Philips Hue podem ter a derradeira experiência de home theatre, criando uma área de entretenimento na aplicação Philips Hue no seu dispositivo móvel: podem selecionar as luzes que querem sincronizar e depois arrastá-las e soltá-las no local e altura certos em relação à sua televisão.

"Estamos entusiasmados por trazer a aplicação Philips Hue Sync TV para as televisões Samsung juntamente com a Philips Hue", diz James Pi, Chefe do Grupo de Planeamento de Experiências, Visual Display Business da Samsung Electronics. "Esta aplicação inovadora oferece aos nossos utilizadores uma nova forma de experienciar o conteúdo televisivo, mergulhando no seu filme ou jogo favorito. Leva o entretenimento a um nível totalmente novo através das nossas televisões".

A aplicação Philips Hue Sync TV está disponível para download nas mais recentes televisões Samsung QLED 2022 e na gama Q60 e superior. A aplicação pode ser comprada e descarregada em televisões individuais a partir da loja de aplicações televisivas da Samsung.

Nova iluminação exterior, lâmpadas e muito mais

Para além das inovações de entretenimento doméstico, há mais produtos novos da Philips Hue a anunciar. Com um elegante design preto, a luminária de parede Philips Hue Resonate oferece uma luz branca quente ou fria ou de cor em qualquer espaço exterior. Este candeeiro de parede pode acrescentar cor aos alpendres ou pátios ou criar uma entrada mais calorosa para os convidados quando colocada perto da porta da frente. A sua luz pode ser reduzida com o clip incluído para personalizar o aspecto de um triângulo de luz, perfeito para paredes ou pilares mais estreitos.

O interruptor Philips Hue Tap Dial Swich está agora disponível com um novo suporte mini redondo como alternativa ao suporte de parede quadrado. Mais pequeno do que o suporte standard, o mini suporte também lhe dá a flexibilidade de instalar o comando sem fios onde quiser: na parede como um interruptor de luz normal ou colocado em superfícies magnéticas, tais como o frigorífico.

O ano passado foi anunciado um novo produto que será lançado em breve. Quer esteja a ler na cama ou a jantar no pátio, o candeeiro de mesa portátil Philips Hue Go estará disponível para criar o ambiente certo dentro e fora de casa a partir de Fevereiro de 2023 na Europa, após o seu lançamento na América do Norte no ano passado.

Para descobrir os mais recentes produtos e características da Philips Hue visite o seguinte link.

Disponibilidade e preços de venda recomendados:

  • A aplicação Philips Hue Sync TV está disponível a partir de 5 de Janeiro de 2023 na Samsung TV App Store na Europa (Áustria, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Itália, Holanda, Noruega, Portugal, Espanha, Suécia, Suíça e Reino Unido), nos Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, Singapura e Coreia do Sul. O PVPR para a Europa é de 129,99 euros.
  • Candeeiro de parede Philips Hue Resonate estará disponível na Europa no final de Janeiro de 2023 com um PVPR de 119,99 euros.
  • O interruptor Philips Hue Tap Dial Switch com mini suporte estará disponível em Março na Europa com um PVPR de 49,99 euros.
  • O candeeiro de mesa portátil Philips Hue Go estará disponível na Europa em Fevereiro com um PVPR de 159,99 euros.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: