Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

O Lenovo ThinkPhone by Motorola traz uma experiência de equipamentos empresariais sem igual

O Lenovo ThinkPhone by Motorola traz uma experiência de equipamentos empresariais sem igual
Share it:

 O Lenovo ThinkPhone by Motorola traz uma experiência de equipamentos empresariais sem igual

O ThinkPhone chega com especificações fortes e integra-se perfeitamente no portfólio ThinkPad

Apresentamos o Lenovo ThinkPhone by Motorola, projetado para trazer às empresas um smartphone com a mesma qualidade e fiabilidade habitual da gama Think. Durante anos, ThinkPad tem sido sinónimo de resolução de problemas através de tecnologia inovadora, qualidade fidedigna e design com propósito; e hoje, para celebrar este património que assinala já 30 anos desde o primeiro ThinkPad, a Motorola traz o ThinkPhone, o melhor amigo de qualquer ThinkPad.

O ThinkPhone combina de forma única a inovação móvel by Motorola e a longa vocação da Lenovo em servir as empresas trazendo soluções de segurança. Este equipamento chega com um poderoso conjunto de especificações premium combinadas com design distinto e integra-se perfeitamente com a gama ThinkPad, tal como o mais recente ThinkPad X1 Carbon Gen 11 que também incorpora várias melhorias de segurança. 

Com o ThinkPhone, os clientes terão um conjunto de funcionalidades de segurança e suporte que oferece uma proteção perfeita e gestão completa apoiadas pelo ThinkShield. A ThinkShield é uma plataforma de segurança com políticas de segurança fundamentais, funcionalidades, hardware especializado, software e processos que garantem a segurança de todo o dispositivo. 

As organizações de TI podem utilizar os seus equipamentos com tranquilidade e segurança, sabendo que contam com a proteção destas soluções avançadas baseadas em hardware, como a Moto Threat Defense. Além disso, as organizações podem facilmente implementar ThinkPhones para utilizadores finais com Zero Touch e gerir o conjunto de ThinkPhones corporativos com soluções de administração de equipamentos como Moto OEMConfig e Moto Device Manager.

Este novo smartphone vem também com a Moto Secure, uma app que serve de hub para questões de segurança e privacidade. Combinados com Moto OEMConfig ou o Moto Device Manager, os responsáveis de TI podem configurar remotamente as funcionalidades da Moto Secure nos ThinkPhones, desde as definições do ecrã de bloqueio até aos alertas de rede e pins. Adicionalmente, o ThinkPhone traz também o Moto KeySafe, um processador autónomo Android, que fornece adicional segurança para proteção dos dados mais sensíveis do smartphone. Isola PINs e palavras-passe, armazenando-as num ambiente resistente à deturpação, protegendo os dados de dentro para fora.

Além destas funcionalidades de segurança, este telemóvel tem certificação MIL STD 810H,1, projetado com uma fibra aramida leve mais forte do que aço, uma armação de alumínio de aviação e vidro Gorilla® Glass Victus™, suportando facilmente choques e quedas de até 1,25 metros. Com certificação IP682, o ThinkPhone foi concebido para resistir a poeira e imersão em água com uma profundidade de até 1,5 metros até 30 minutos. Todas estas capacidades num design premium, resistente e durável. O ThinkPhone vem também com a icónica e personalizável Red Key, incluída na lateral para fornecer acesso imediato às aplicações de negócios e campo mais críticas ou integrar instantaneamente as experiências móveis e pc.

O Lenovo ThinkPhone by Motorola vem com a novidade Think 2 Think, uma conectividade alimentada por Ready For3, um conjunto de experiências de produtividade que permite aos utilizadores usufruir de uma integração perfeita de equipamentos entre o ThinkPhone e um ThinkPad. As funcionalidades Think 2 Think incluem:

  • Instant Connect: O telemóvel e PC identificam-se sempre que estiverem perto e conectam-se através do Wi-Fi.
  • Placa de transferência unificada: Transferência sem problemas de texto ou fotos recentes, documentos digitalizados e vídeos entre equipamentos, colando em qualquer aplicação no de destino. 
  • Notificações unificadas: As notificações telefónicas aparecem instantaneamente no Action Center do Windows. Clicar numa notificação lança a aplicação móvel correspondente no ecrã no PC.
  • Mover ficheiros: Arraste e largue facilmente ficheiros entre o ThinkPhone e o PC.
  • Streaming de Apps: Abra qualquer aplicação Android diretamente no PC.
  • Webcam Avançada: Utilize as câmaras poderosas e funcionalidades de IA do ThinkPhone enquanto Webcam para qualquer videochamada num dos equipamentos
  • Hotspot instantâneo: Fique online num só clique diretamente no PC para aproveitar a conectividade 5G do ThinkPhone.4

"É com entusiasmo que lançamos o Lenovo ThinkPhone, um equipamento que encarna verdadeiramente a qualidade de confiança e o design com propósito do ThinkPad, enquanto traz ferramentas de produtividade únicas, e capacidades de gestão de segurança e de equipamentos que são únicas no setor.", refere Sergio Buniac, Presidente da Motorola e Senior Vice-Presidente da Lenovo. “Com as suas especificações premium e integração coerente com o ThinkPad, o ThinkPhone ajuda o utilizador empresarial a maximizar a experiência.” 

Tudo no ThinkPhone foi projetado com a produtividade em vista, a Motorola tem trabalhado com parceiros como a Microsoft para trazer as melhores experiências de produtividade aos clientes comerciais da Motorola e ajudar os utilizadores do ThinkPhone a fazer as coisas com facilidade. No lançamento, o ThinkPhone chega com as aplicações móveis Microsoft 365, Outlook e Teams pré-instaladas, para tornar a utilização mais fácil e prática desde o primeiro dia – o utilizador pode, assim, encontrar os conteúdos e ferramentas necessários, editar ou criar novos documentos, entre outras funcionalidades úteis. 

A Motorola e a Microsoft estão a trabalhar em conjunto para proporcionar experiências adicionais, incluindo a adição de capacidades push-to-talk através da icónica red key do ThinkPhone, permitindo aos utilizadores comunicação instantânea na app Walkie Talkie através do Microsoft Teams. Ambas as empresas estão a trabalhar em conjunto para facilitar a produtividade aos colaboradores, a partir de qualquer lugar, através do streaming de desktops do Windows diretamente para o ThinkPhone. Os colaboradores poderão utilizar o seu ThinkPhone para aceder de forma mais segura às suas aplicações, conteúdos e configurações do Windows, para conseguirem fazer mais, onde quer que estejam a trabalhar.

Para garantir que o fluxo de trabalho do utilizador se mantém no pico de desempenho durante os anos vindouros, este smartphone é alimentado pela Plataforma Snapdragon® 8+ Gen 1 Mobile. Com ela, qualquer tarefa abre e decorre instantaneamente para que até os fluxos de trabalho mais pesados funcionem sem problemas. Além disso, o ThinkPhone está equipado com tecnologia 5G e compatibilidade Wi-Fi 6E, trazendo a potência do novo padrão Wi-Fi de 6GHz que fornece as velocidades de internet mais rápidas disponíveis hoje.

O ThinkPhone chega com um grande ecrã FHD+ de 6,6" que amplifica a visão de todos os seus conteúdos, desde tabelas e apresentações complexas a intermináveis caixas de e-mail. E com uma bateria duradoura, os utilizadores poderão contar com mais de 36 horas de autonomia5 para que possam ficar ligados mesmo em viagens longas ou eventos sem possibilidade de carregamento fácil. Quando for preciso carregar, o ThinkPhone vem com um carregador universal 68W TurboPower que carrega eficientemente. Este carregador leve é tão poderoso que também pode carregar o portátil ou qualquer dispositivo com entrada USB-C.

Para completar as ofertas deste poderoso equipamento, a Motorola incluiu uma câmara Ultra Pixel de 50MP que oferece qualidade de imagem premium em todas as chamadas de vídeo, independentemente das condições de iluminação. Esta câmara ultra pixel emblemática é ideal para dar vida até aos mais pequenos detalhes, capturando fotos com pixéis até 32x mais focados, imagens mais precisas de projetos, notas, rascunhos e esboços – sempre com incrível clareza e detalhe. 


Disponibilidade

O Lenovo ThinkPhone da Motorola estará disponível nos EUA, Europa, América Latina, Médio Oriente, Austrália e países selecionados em toda a Ásia nos próximos meses. O preço será disponibilizado em breve.


Share it:

Lenovo

Post A Comment:

0 comments: