Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Quad Lock - Car Kit REVIEW

Quad Lock - Car Kit REVIEW
Share it:

Apresentamos o kit da marca australiana adequado para o dia a dia de quem anda bastante tempo de carro. O suporte para o carro é muito robusto e com um acabamento de grande qualidade, sendo que é garantido que o telemóvel se manterá seguro mesmo em ambientes off-road. Vamos então passar á apresentação dos vários produtos.


Unboxing


O kit é composto por:
  • Uma capa para o telemóvel 
  • Um suporte para instalarmos no carro
  • Uma cabeça de carregamento sem fios para o suporte, neste caso é magnética
  • Um carregador de isqueiro de 12V com duas entradas USB
  • Uma película de vidro temperado
  • Um Color Ring azul adicional visto que a capa já traz um da cor preta
  • Um cabo USB to Lightning 
  • Um adaptador Carplay 

Instalação
A instalação é muito simples para isso antes de se instalar no carro devemos instalar a cabeça de carregamento no suporte, bastando usar a chave que vem no interior da caixa da cabeça para desapertar o parafuso que se encontra no centro da cabeça e colocar o Wireless Charger. 
Posto o passo anterior basta rodar a roldana do suporte para uma espécie de ancora sair para fora e colocarmos nas ranhuras da ventilação do veiculo.


De seguida volta a apertar a roldana e o suporte fica fixo.
Posto estes passos simples o suporte fica completamente pronto para ser usado bastando colocar a capa nas ranhuras e o magnetismo trata de fixar o telemóvel.



Adaptador Wireless Carplay
Este pequeno dispositivo é bastante útil para os utilizadores de iphone pois é capaz de espelhar o iphone no écran do carro, caso este tenha, sem a necessidade de ligação de cabo entre o telemóvel e o carro.
Para isso basta conectar esta pequena caixa na porta USB do carro com o cabo incluído, posto isto aparece a seguinte informação no écran do carro e ligar o bluetooth do telefone ao dispositivo.
   Feitas as ligações ficamos com as funcionalidades que teríamos caso tivéssemos o cabo ligado. Sendo que é bastante útil para não ficarmos com mais um fio á vista.

 
Utilização
A utilização do suporte é bastante simples para colocar e tirar o telefone do suporte como podemos ver nos seguintes vídeos.


Veredicto 
Este suporte de telemóvel é uma mais valia para todos os tipos de condução pois é um suporte bastante estável, sendo que também é universal e dá para maior parte dos automóveis, por isso aconselhamos a compra do mesmo. 
A Quad Lock tem vários sistemas de fixação dos telemóveis para automóveis, motos, bicicletas , para o dia-a-dia no escritório, barcos, corrida e ainda golf, bastando apenas comprar uma vez a capa e depois comprar os diferentes suportes e a nível de compatibilidade de capa para telemóveis caso não haja capa específica para o modelo de telemóvel existe sempre a possibilidade de comprar o kit universal. 

Onde comprar
Podemos encontrar este suporte e todos os outros no site da Quad Lock, sendo que os envios são feitos de um armazém europeu e demora geralmente uma semana para ser entregue. 
Caso subscreva a newsletter da marca recebem um cupão de 10% de desconto no email



Share it:

quad-lock

review

Post A Comment:

0 comments: