Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Solera colabora com a equipa de Fórmula 1 da Mercedes AMG-Petronas para acelerar o melhor desempenho

Solera colabora com a equipa de Fórmula 1 da Mercedes AMG-Petronas para acelerar o melhor desempenho
Share it:

 Solera colabora com a equipa de Fórmula 1 da Mercedes AMG-Petronas para acelerar o melhor desempenho

Líder industrial na gestão do ciclo de vida de veículos e a equipa automobilística de topo alinham-se para impactar os próximos anos


Solera, líder mundial na gestão do ciclo de vida de veículos, e a equipa de Fórmula 1 da Mercedes-AMG PETRONAS anunciam, hoje, uma nova parceria, de vários anos, que sublinha a paixão das duas empresas por impulsionar a inovação automóvel.

"A Solera e a equipa de Fórmula 1 da Mercedes-AMG PETRONAS partilham o mesmo compromisso para transformar a indústria automóvel”, refere Darko Dejanovic, CEO da Solera. "É por isso que estamos entusiasmados com esta colaboração. Representa uma oportunidade para quebrar novas fronteiras e inspirar a excelência à escala global.”

A partir da temporada 2023 da Fórmula One™, a marca Solera aparecerá no carro e na manga esquerda do piloto, no macacão da equipa presente nas boxes e nas réplicas das roupas da equipa. A marca Solera estará também presente nas pistas dos parceiros e nas garagens, juntamente com outras colocações. A marca e o logótipo da empresa também serão apresentados no veículo de alto desempenho "Hot Laps Car" da Mercedes-Benz numa corrida durante a temporada. Além disso, Solera terá também acesso aos membros da equipa de Fórmula 1 da Mercedes-AMGPETRONAS, incluindo os pilotos Lewis Hamilton e George Russell.  A marca Solera será revelada no carro 2023 F1 da equipa durante os testes de pré-época em fevereiro de 2023.

"A inovação de dados, combinada com o impulso para o máximo desempenho através de pessoas, processos e tecnologia, são marcas de uma empresa e equipa de sucesso", disse Toto Wolff, Team Principal e CEO da Equipa de Fórmula 1 da Mercedes-AMG PETRONAS. "Estamos encantados por acolher a Solera na equipa como parceiro, não só devido à sua reputação como líder da indústria, mas também devido às crenças e valores partilhados".

"É fantástico receber a Solera na nossa crescente família de parceiros", disse Richard Sanders, Director Comercial da Equipa de Fórmula 1 da Mercedes-AMG PETRONAS. "Como líderes nas respetivas indústrias, existem muitas sinergias entre as duas empresas. Estamos entusiasmados por iniciar a esta relação e destacar a marca Solera para o nosso público global". 

Para mais informações sobre inovações da Solera na industria automóvel, por favor, visite www.solera.com.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: