Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A ASUS Disponibiliza o Android 13 para os ROG Phone 6 e 6 Pro

A ASUS Disponibiliza o Android 13 para os ROG Phone 6 e 6 Pro
Share it:
Os utilizadores podem, a partir de hoje, desfrutar da mais recente versão do Android nos ROG Phone 6 e 6 Pro, e em breve atualizações para outros modelos da gama ROG Phone
A ASUS anunciou que os utilizadores dos smartphones gaming líderes mundiais ROG Phone 6 e ROG Phone 6 Pro podem agora usufruir de todos os benefícios da mais recente atualização do Android 13. As atualizações para outros modelos da série ROG Phone, incluindo o Batman Edition e o Diablo Edition, o ROG Phone 6D e 6D Ultimate, e a série ROG Phone 5, serão implementadas de acordo com o calendário provisório listado abaixo.

Além disso, lembramos os utilizadores dos populares modelos Zenfone 9 e Zenfone 8 que a atualização para o Android 13 já foi lançada, e podem instalá-la desde já se ainda não o fizeram.

O que há de novo no Android 13?

O Android 13 permite aos utilizadores personalizar ainda mais o seu smartphone de modo a corresponder ao seu estilo, com uma gama alargada de ícones de aplicações que correspondem a temas tanto para as apps da Google como para aplicações de terceiros, e os idiomas podem ser especificados por aplicação. Há também um reprodutor multimédia redesenhado com uma melhor exibição da capa do álbum e uma barra de reprodução animada. Os utilizadores têm agora o controlo total das notificações da aplicação, e existem salvaguardas de privacidade melhoradas.

O Android 13 nos smartphones ASUS inclui uma funcionalidade exclusiva de Preferências de Sistema personalizada que otimiza as definições do sistema normalmente utilizadas para um acesso fácil. Os utilizadores podem optar por utilizar tanto esta versão como a versão original do Android 13.

A ASUS está empenhada em fornecer continuamente a melhor experiência de smartphone possível a todos os seus utilizadores, e está a trabalhar arduamente para garantir que estes desfrutem de uma transição suave e sem problemas para esta nova e excitante versão do Android.

Calendário de lançamento

Zenfone 8 series

Janeiro 2023

Zenfone 9 series

Dezembro 2022

ROG Phone 6 / 6Pro

Fevereiro 2023

ROG Phone 6D / 6D Ultimate

Março 2023

ROG Phone Batman Edition

Versão Qualcomm: Fevereiro 2023

Versão MediaTek: Março 2023

ROG Phone Diablo Edition

Versão Qualcomm: Fevereiro 2023

ROG Phone 5 series

Maio 2023

Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: