Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Terceira e última temporada de Star Trek: Picard já disponível na Prime Video

Terceira e última temporada de Star Trek: Picard já disponível na Prime Video
Share it:
A Prime Video estreia esta sexta-feira, 17 de fevereiro, a terceira e última temporada de Star Trek: Picard. Os últimos episódios da série protagonizada por Patrick Stewart vão estrear semanalmente na Prime Video.
A terceira temporada de Star Trek: Picard conta com Patrick Stewart, de regresso ao seu papel de Jean-Luc Picard, o qual desempenhou durante sete temporadas em “Star Trek: The Next Generation”, e segue esta personagem icónica no seu novo capítulo de vida. LeVar Burton, Michael Dorn, Jonathan Frakes, Gates McFadden, Marina Sirtis, Brent Spiner, Jeri Ryan e Michelle Hurd compõem o restante elenco.

Também a vencedora de um prémio Tony Amanda Plummer (El rey pescador, Pulp Fiction) se junta ao elenco recorrente no papel de Vadic, a misteriosa capitã alienígena da Shrike, uma nave de guerra que tem com objetivo atingir Jean-Luc Picard e os velhos companheiros de tripulação na Enterprise. Mica Burton (Critical Role, Vampire: The Masquerade: L.A. by Night) e Ashlei Sharpe Chestnut (Cruel Summer) integram também o elenco recorrente.

Na épica temporada final de Star Trek: Picard, a mensagem desesperada de um velho amigo arrasta a lendária Frota Estelar do Almirante Jean-Luc Picard para a missão mais arriscada da sua vida, obrigando a recrutar aliados de antigas e novas gerações. Ele vai enfrentar esta aventura final com o legado do passado e revelações explosivas que alteram o destino da Federação para sempre.

A série é produzida pela CBS Studios em associação com a Secret Hideout e Roddenberry Entertainment. Na terceira temporada Alex Kurtzman, Akiva Goldsman, Terry Matalas, Patrick Stewart, Heather Kadin, Aaron Baiers, Rod Roddenberry, Trevor Roth, Doug Aarniokoski e Dylan Massin são os produtores-executivos.

Distribuída por Paramount Global Content Distribution, a primeira e segunda temporada de Star Trek: Picard já estão disponíveis na Prime Video em mais de 200 países e territórios.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: