Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

EXPONOIVOS® APRESENTA NOVA IMAGEM INSPIRADA NA UNIÃO

EXPONOIVOS® APRESENTA NOVA IMAGEM INSPIRADA NA UNIÃO
Share it:

 EXPONOIVOS® APRESENTA NOVA IMAGEM INSPIRADA NA UNIÃO

O mais antigo evento português relacionado com casamentos renova os votos com os seus visitantes com um conceito modernizado

A maior feira nacional de serviços e preparativos para casamentos, EXPONOIVOS®, está de volta com uma nova imagem, nova comunicação e uma nova visão de futuro. O YoungNetwork Group é responsável pelo rebranding da marca, que se desafiou a reinterpretar o “para sempre”, mostrando que nunca foi tão atual.

A EXPONOIVOS® decidiu dizer “sim” a um novo compromisso com os seus visitantes e abrir portas a um futuro promissor, ao renovar a sua imagem e abordagem, seguindo um caminho inovador. A marca vê assim reformulado o seu logótipo que troca o “E” inicial pelo logograma “&”. Este símbolo, que representa a união, espelha a mensagem e significado do evento, tão ansiado por aqueles que querem eternizar a sua própria união. A paleta de cores escolhida para a nova imagem é constituída por tons pastel, que nos remontam ao universo dos casamentos, em que o amor e a harmonia imperam. 

Queremos transmitir aos nossos visitantes que celebramos a união e a ideia de um futuro promissor, com expetativas, sonhos e surpresas.” afirma António Manuel Brito, embaixador da EXPONOIVOS®. “Esta transformação de imagem é um reforço do nosso compromisso com todos aqueles que sonham com um futuro em conjunto, e uma certeza de que o nosso evento é o local ideal para dar o primeiro passo na sua concretização.”

O diretor criativo da agência Carmen, pertencente ao YoungNetwork Group, é quem assina a imagem renovada da feira. Márcio Martins explica que “Uma marca como a EXPONOIVOS®, que celebra o amor na sua plenitude, merece um elemento representativo no seu logótipo. O significado do logograma “&” corresponde ao foco principal da feira, o casamento – que, por outras palavras, podemos chamar de união.” O diretor criativo atesta também que “Todo o conceito foi estudado para conseguirmos transmitir que o amor é intemporal, mas que o mundo dos casamentos segue escrupulosamente as tendências.”

A EXPONOIVOS® é uma marca incontornável para todos os que pretendam criar memórias inesquecíveis no dia do seu casamento, bem como para todas as empresas que atuam neste setor. Na renovada EXPONOIVOS®, os casais poderão materializar “um amor que promete”, a 14 e 15 de outubro, na FIL em Lisboa, e a 20 e 21 de outubro, na EXPONOR, Porto . 


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: