Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Jenova traz IA com informação ao segundo

Jenova traz IA com informação ao segundo
Share it:

 Jenova traz IA com informação ao segundo

Nasce a plataforma que poupa 120 mil euros por ano às PME


Chama-se Jenova, foi projetada e criada por Pedro Lima, fundador da Maidot, software house portuguesa e acaba de nascer para trazer simplicidade ao dia a dia das PME portuguesas, nomeadamente aquelas que operam na área da indústria de produção. A poupança para as empresas pode chegar a uma média de 120 mil euros por ano. A Jenova é lançada após um ano de estudo de mercado e três de desenvolvimento, com um investimento de 300 mil euros.

A plataforma pode funcionar de forma independente ou em conjunto com outras ferramentas. A partir daqui, é possível gerir, local ou remotamente, toda a orçamentação, inventário, produção, RH, manutenções, faturação, logística, entre outros. Conta com múltiplos sistemas de IA proprietários, desenvolvidos por especialistas internacionais.

“Tendo por base as nossas previsões e testes piloto, a Jenova permite poupar cerca de 120 mil euros a cada empresa: 35 mil em recursos humanos, 28 mil em inventário e mais de 56 mil em produção, uma vez que atinge várias conquistas”, afirma Pedro Lima, fundador da Maidot e criador da Jenova. A poupança contempla menos tempo gasto em orçamentos, redução do tempo de tomada de decisão dos clientes, redução das quebras de material, erros de produção e inventários inutilizados, entre outros indicadores.

“Constatamos que existem duas realidades de plataformas para o apoio a indústrias de produção e gestão de chão-de-fábrica. Num caso, passam por processos muito complexos e caros, e, no outro, são demasiado simples, servindo apenas como base de dados. Acreditamos ser o meio termo, preenchendo um vazio no apoio a milhares de PME´s portuguesas”, assinala Pedro Lima.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: