Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Maior Conferência de Segurança do País realiza-se já em Abril. Proteger 2023 sai de Lisboa para Santa Maria da Feira

Maior Conferência de Segurança do País realiza-se já em Abril. Proteger 2023 sai de Lisboa para Santa Maria da Feira
Share it:

 Maior Conferência de Segurança do País realiza-se já em Abril. Proteger 2023 sai de Lisboa para Santa Maria da Feira

A maior Conferência de Segurança de Portugal, organizada pela APSEI (Associação Portuguesa de Segurança), já tem data marcada e um novo local.


A Proteger 2023 vai realizar-se nos dias 19 e 20 de abril, no Europarque, em Santa Maria da Feira.

A 8ª Conferência de Segurança desloca-se assim, pela primeira vez, para o norte do país com uma agenda criada por uma Comissão Científica presidida pela APSEI e constituída por anteriores presidentes da Associação, associados honorários e representantes da PSP, da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), da Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT), da Comissão Nacional do Transporte de Mercadorias Perigosas (CNTMP), entre outros distintos membros.

“A conferência de Segurança passará a ter uma periocidade anual e sai este ano de Lisboa para que todos, sem exceção, possam conhecer e debater temas absolutamente vitais para a Segurança do país. A edição deste ano terá momentos de debate, de formação, de networking e de exposição. Vamos trazer os maiores especialistas do país, e é importante que todos possam ter acesso a esta oportunidade – de norte a sul do país”, diz Carlos Dias, presidente da Direção da APSEI.

A edição deste ano irá reunir mais de 1.500 profissionais no debate e partilha de conhecimento técnico sobre as diversas vertentes da Segurança de pessoas e bens:

  • Mercadorias perigosas nas soluções de mobilidade;
  • A gestão da Segurança nas novas realidades de trabalho;
  • Evolução tecnológica na SCIE;
  • Inteligência Artificial vs. Proteção de Dados;
  • Entre muitos outros temas…

“Com o evento deste ano queremos sensibilizar o mercado para as questões da Prevenção e Segurança, proporcionar formação sobre um leque alargado de temas inerentes à Segurança e dar a conhecer as mais recentes novidades e tecnologias.  A Segurança é um tema prioritário e é crucial que as empresas e todas as entidades estejam na linha da frente da inovação e conheçam bem as soluções que estão disponíveis”, destaca Carlos Dias.

O evento contará com um pavilhão dedicado à exposição de soluções de Segurança e dois auditórios: um dedicado a sessões solenes e apresentações de keynote speakers e outro dedicado à discussão de temas da atualidade da Prevenção e Segurança. Disponíveis estarão também salas para workshops.

 

Para mais informações consulte o website da Proteger 2023.

Para inscrição na Conferência registe-se aqui

 

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: