Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

O primeiro sistema de intercomunicação do mundo com cancelamento de ruído ENC com dois microfones

O primeiro sistema de intercomunicação do mundo com cancelamento de ruído ENC com dois microfones
Share it:

 O primeiro sistema de intercomunicação do mundo com cancelamento de ruído ENC com dois microfones

A Hollyland Technology, fabricante especialista em dispositivos de áudio e vídeo profissionais, distribuída em Portugal pela Robisa, apresenta o novo Solidcom C1 Pro, um sistema de intercomunicação wireless de alto desempenho ideal para profissionais que necessitem de uma experiência de comunicação estável e cómoda em tempo real.

Baseado no amplamente usado Solidcom C1, o modelo Pro distingue-se graças a quatro características fundamentais: cancelamento de ruído ambiente (ou Environmental Noise Cancellation – ENC); função push-to-talk (PTT); experiência de utilização e durabilidade superiores, e estação central melhorada.

O Solidcom C1 Pro tira partido da tecnologia ENC de microfone duplo para proporcionar uma qualidade de som poderosa e delicada, estando equipado com um microfone direcional principal que capta a voz do orador e um segundo microfone que capta o ruído ambiente de todas as direções. O sinal de voz é processado com o avançado algoritmo ENC para garantir que o sistema proporciona áudio claro mesmo em ambientes ruidosos.

Com design resistente contra sujidade e material à prova de água (ePTFE), o Solidcom C1 Pro dispõe também de botão MUTE e funcionalidade push-to-talk (PTT) para uma melhor experiência de utilização. O novo sistema profissional proporciona ainda grande portabilidade e operação mãos-livres para equipas de produção ou qualquer grupo que necessite de comunicação de voz sem bloqueios e em tempo real em cenários de trabalho onde existe distância física.

Finalmente, a estação central foi melhorada. Este inclui agora uma porta 1B 8pin para satisfazer as necessidades dos utilizadores profissionais.


Preços e disponibilidade

O sistema de intercomunicação sem fios Hollyland Solidcom C1 Pro está disponível em Portugal através da Robisa com preços desde 719,95 euros.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: