Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Qual o presente perfeito para o Melhor Pai do Mundo?

Qual o presente perfeito para o Melhor Pai do Mundo?
Share it:

 19 de março - Dia do Pai

Qual o presente perfeito para o Melhor Pai do Mundo?

A SPC deixa algumas sugestões


Os pais nunca querem nada para o Dia do Pai, o que dificulta imenso a vida a quem tenta desesperadamente encontrar algo que ele já não tenha, que lhe seja útil ou aquele presente que é simplesmente “a cara do pai”.

Está sem ideias? A SPC deixa algumas sugestões. 

O Dia do Pai está à porta e o grande desafio é: o que posso comprar? Há pais que já têm tudo, e outros que são especialmente difíceis de agradar no que toca a presentes. Há ainda os que nunca querem nada, e os que gostam de tudo. A SPC, empresa europeia especializada no desenvolvimento de produtos de eletrónica de consumo, quer ajudá-lo a descobrir o presente perfeito este ano, e então deixa a pergunta: que tipo de Pai é o seu?

 

O Pai desportista

A música é o companheiro de treino perfeito! Com a correta banda sonora, o desempenho pode ser muito superior, e o nível de satisfação e de “dever cumprido” no final muito mais satisfatório. A música minimiza a sensação de fadiga, motiva, marca o ritmo, aumenta a concentração e, no final, ajuda a relaxar. Mas quem gosta de desporto sabe que encontrar auriculares perfeitos não é fácil – os fios atrapalham, o suor estraga rapidamente muitos equipamentos e o conforto é essencial.

Os auriculares Bluetooth ETHER SPORT foram especialmente desenhados para os adeptos do desporto. São resistentes ao pó, água e suor, possuem modo mãos-livres para os pais mais atarefados que têm de atender algumas chamadas enquanto treinam, e até são compatíveis com assistentes de voz. Incluem almofadas e abas de ajuste permutáveis para assegurarem o máximo conforto e suportam até 12 horas de reprodução.

Independentemente de ter um pai desportista de alta competição, um atleta de fim de semana, ou assíduo praticamente de exercício físico durante a semana, este é sempre um presente perfeito. Estão disponíveis por 39,90 euros.

 

 

 

O Pai “vintage” e pouco amante das tecnologias 

 Nenhum Pai é velho! São apenas mais experientes, calmos e adeptos da simplicidade. Muitas vezes até nem são fãs da tecnologia, mas um telemóvel é, atualmente, um bem de primeira necessidade. O SPC FORTUNE 2 4G é o telefone perfeito para o Pai mais sénior.

Ele não gosta de telemóveis porque são complicados? Deste vai gostar! Com teclas e números um pouco maiores, com este modelo não há margem para enganos. O pai já não ouve muito bem? Não faz mal, o FORTUNE 2 4G oferece um nível de volume de toque extra-alto, perfeito para pessoas com problemas auditivos. É um daqueles pais que carrega em vários botões e desconfigura o telefone? Este modelo integra três funções avançadas de ajuda inteligente que permitem a configuração remota do equipamento. A tecnologia 4G garante uma maior cobertura de rede e uma conectividade superior, para que ele esteja permanentemente contactável e a tecla de SOS é a ferramenta perfeita para dar paz de espírito ao pai e aos filhos. Basta premir e manter premido o botão durante alguns segundos para o efetuar chamadas para os números de emergência predefinidos (até um máximo de cinco). O telefone liga para cada um deles por ordem consecutiva e também envia uma mensagem de emergência e, se não houver resposta, salta para o próximo de forma cíclica até que um responda. Está disponível por 59,90 euros.

 

O pai amante da música  

 Não interessa se é roqueiro, metaleiro, um fã dos anos 70 e 80, um adepto da música clássica, de música popular portuguesa ou apenas um Pai que adora um bom som, festa e boa disposição em qualquer lado. Esta coluna da SPC é o presente ideal e pode literalmente acompanha-lo para qualquer lado. A SPC SOUND ZENITH  é uma coluna portátil com certificação IPX7 e alta resistência à água, ou seja, garante a banda sonora perfeita na praia, na piscina, ou mesmo na casa de banho, durante aqueles banhos relaxantes. Não se deixe enganar pelo tamanho, a SOUND ZENITH é potente e oferece uma grande qualidade de som (24W). A sua ligação Bluetooth 5.0 simplifica a ligação a qualquer dispositivo - smartphones, tablets ou leitores de MP3 – e as 12 horas de duração da bateria garantem diversão por muito tempo. Com apenas 498 g é muito fácil de transportar, e inclui um prático cordão de segurança que funciona como pega de transporte. Está disponível por 69,90 euros.

 

O Pai “Techie” que adora gadgets

O seu pai adora experimentar coisas novas, comprar gadgets tecnológicos para criar uma smart home, gosta de design e preocupa-se com a saúde? Então este é o presente perfeito para ele. O SPC EVADNE é um humidificador ultrassónico inteligente com ecrã digital, painel táctil e alta capacidade de humidificação, que elimina vírus e bactérias através da sua Tecnologia Ultravioleta Cleaning Advance.  Com um grande depósito de água de 4,5 litros, inclui um filtro de cerâmica para purificar a água utilizada e utiliza tecnologia de ultrassons para produzir uma nebulização máxima de 300 ml/h, capaz de hidratar uma área efetiva de 25 m2. O seu painel táctil inclui um indicador do nível de humidade da sala e permite-lhe escolher entre três modos de utilização: automático, manual e noturno. Também inclui um temporizador para até 12 horas e uma opção de desligar automático. Só isto? Não! pode ser utilizado como dispensador de aromaterapia e luz noturna. Está disponível por 79,90 euros.

 

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: