Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

BI4ALL lança projeto “University World”

BI4ALL lança projeto “University World”
Share it:

BI4ALL lança projeto “University World”

A BI4ALL, empresa de referência em serviços de Data Analytics e Inteligência Artificial, criou o projeto “University World”, que visa potenciar a atração de talento e posicionar a sua marca interna no universo do ensino. A área de Employer Branding da empresa é responsável pela dinamização do novo projeto, que tem um alcance nacional e internacional.

Este projeto visa promover a captação de novos talentos e as relações entre os vários institutos de ensino, alunos, corpo docente e gabinetes de emprego, através de parcerias e planos de ação, contribuindo assim para uma empregabilidade eficiente e sustentável, como empresa de referência no setor tecnológico.

Como pilares representativos deste projeto, destacam-se protocolos ativos com a NOVA IMS, ISCTE e 42 Lisboa, através de programas de mentoria, formação, open days, sessões técnicas, feiras de recrutamento, hackathons, programas de embaixadores, entre outras dinâmicas.

No passado dia 02 de Março, o Noble Hall da Universidade NOVA IMS foi palco da Cerimónia de Entrega de Prémios aos alunos vencedores dos “Melhores Projectos de Business Inteligence”. Esta iniciativa é promovida anualmente pela BI4ALL em parceria com a Universidade NOVA IMS, ao abrigo do protocolo estabelecido.

“É com enorme prazer que a BI4ALL contribui para o desenvolvimento do Top Talent das novas gerações. O University World tem sido um projeto de sucesso através de parcerias com instituições de ensino Nacionais e Internacionais”, destaca Nuno Barboza, CEO da BI4ALL.

Dentro do projeto “University World”, já resultaram também várias ações pontuais com outras entidades, como a University of Southern Denmark, Universidade do Minho, NOVA FCT, FEUP, Porto Business School, ESCO, TECMAIA e INETE.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: