Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

DOUTOR FINANÇAS É UM DOS MELHORES LUGARES PARA TRABALHAR

DOUTOR FINANÇAS É UM DOS MELHORES LUGARES PARA TRABALHAR
Share it:
Doutor Finanças é um dos Melhores Lugares para Trabalhar em Portugal

A empresa conquista o 4.º lugar no ranking Best Workplaces 2023
O Doutor Finanças, especialista em finanças pessoais e familiares, conquista o 4.º lugar no ranking Best Workplaces 2023 (dimensão entre 101-200 colaboradores), revelado na cerimónia realizada pelo Great Place to Work, que decorreu ontem e que distingue os Melhores Lugares para Trabalhar em Portugal.

“É com entusiasmo que vemos que 99% dos nossos Doutores afirma que sente orgulho em dizer que trabalha no Doutor Finanças e que 97% acredita que este é um excelente lugar para trabalhar. É sempre uma grande satisfação ver as nossas práticas de gestão do capital humano reconhecidas, mas é mais especial quando isso se reflete na opinião das nossas pessoas”, comenta Irene Vieira Rua, Chief People Officer do Doutor Finanças.

O ranking está estruturado em cinco dimensões – credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem -, e baseia-se na perceção dos colaboradores, através da sua resposta, de forma voluntária e anónima, a um questionário (Trust Index©), bem como nas políticas de gestão de pessoas da organização.

“Ser considerado o 4.º melhor lugar para trabalhar em Portugal é sinal de que estamos a fazer um caminho positivo e reconhecido pelas nossas pessoas. Temos sido audazes e até pioneiros, enquanto empresa portuguesa, na experimentação de diversos formatos e modelos de trabalho, benefícios e ações, no sentido de proporcionar aos nossos Doutores um verdadeiro equilíbrio entre vida profissional, pessoal e familiar”, refere Rui Bairrada, CEO do Doutor Finanças.

Para 96% dos colaboradores do Doutor Finanças, quem assume cargos de liderança garante a autonomia necessária para a realização das suas atividades/tarefas, sendo que 91% das pessoas sente que a liderança se interessa verdadeiramente por si enquanto pessoa, não apenas enquanto colaborador(a). É de destacar ainda que 92% dos Doutores consideram ser tratados como membros de pleno direito, independentemente do seu cargo, e 97% afirma convictamente que “podemos ser nós próprios.”

O Doutor Finanças, tem vindo ao longo do tempo a implementar e a experimentar diversos modelos de trabalho, como a semana de 32 horas, com vista a encontrar o que melhor se adequa às necessidades das suas pessoas, bem como com os objetivos da própria companhia. Atualmente, a empresa tem em curso uma série de benefícios como o modelo de trabalho flexível, o apoio psicológico profissional gratuito, o seguro de vida e de saúde, dias extra de descanso, além dos habituais 22 dias de férias, entre outros.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: