Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Kyndryl apresenta Data & AI Console, uma solução que permite unificar e simplificar a gestão de dados

Kyndryl apresenta Data & AI Console, uma solução que permite unificar e simplificar a gestão de dados
Share it:
Kyndryl apresenta Data & AI Console, uma solução que permite unificar e simplificar a gestão de dados
  • Uma solução que permite expandir e aumentar a capacidade de observação e de perceção de dados
  • Uma melhor gestão de dados ajuda a identificar irregularidades e ameaças
A Kyndryl (NYSE: KD), maior fornecedor mundial de serviços de infraestruturas de TI, anunciou a chegada da Kyndryl Data & AI Console, uma nova solução que integra operações de dados e fornece aos clientes uma melhor forma de facilitar fluxos de dados sem descontinuidades e entrega de dados fiáveis para permitir decisões comerciais mais rápidas e mais informadas.

Construído com um plano de serviço unificado, a Kyndryl Data & AI Console fornece às organizações um painel de controlo que oferece uma visão unificada do ciclo de vida e do arquivo de dados, aumentando a qualidade do fluxo de dados e a capacidade de observação dos mesmos. Com estas funcionalidades, as organizações podem passar a monitorizar e gerir os seus dados desde o ponto de criação até ao momento do consumo e ter apoio na mitigação proativa dos riscos e na melhoria da gestão de dados, antecipando irregularidades e incidentes. Esta solução permite ainda às organizações a criação de catálogos, marcação automática e a capacidade de rastrear a origem dos dados, proporcionando a toda a empresa o acesso a informações de alta qualidade, melhorando a credibilidade e a confiança.

"As organizações querem utilizar mais os dados quando tomam decisões, e a Kyndryl Data & AI Console ajuda a tornar esse desejo numa realidade", afirma Nicolas Sekkaki, Applications, Data and AI global Practice Leader da Kyndryl. "A Kyndryl Data & AI Console permite que as organizações funcionem de forma mais eficiente, permitindo uma visão unificada dos seus dados - e da sua origem e ciclo de vida - através de uma única solução".

Numa altura em que os consumidores procuram tornar-se mais eficientes na gestão de dados, construídos com uma arquitetura aberta, a Kyndryl Data & AI Console pode integrar-se num ambiente tecnológico já existente, alavancando os investimentos e, ao mesmo tempo, prosseguindo a modernização.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: