Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Leatherman Signal

Leatherman Signal
Share it:


Hoje iremos apresentar o modelo Signal da marca norte americana Leatherman, que pauta pela excelente qualidade de construção e grande qualidade de materiais. 
Eu gosto de ter uma navalha comigo quando vou fazer para a natureza ou atividades como a pesca. O alicate multifunções da Leatherman é uma boa opção para substituir um simples canivete, é uma ferramenta multifunções um pouco maior que um canivete, mas por ser multifunções, acaba ganhando uns recursos extras numa eventual necessidade, mesmo sabendo que algumas dessas funções raramente vão ser utilizadas nas atividades outdoor.


Desempenho

O Desempenho é de nível superior em todos os sentidos. Começando pela segurança, temos uma patilha de segurança que nao permite a abertura do alicate, todos os recursos encaixam-se, para que possas usar as ferramentas com segurança e eficiência.

É de um utilidade extrema e possui várias ferramentas que precisas no dia a dia. Além disso podes operar este modelo apenas com uma mão o que te liberta a outra para outros recursos.

São ao todo, como podemos ver em baixo, 19 ferramentas podem ser abertas e travadas rapidamente, de forma conveniente para realizar qualquer tarefa. 

Existe um alicate com ponta fina, um alicate de corte de fios, descarnador de fios, uma lâmina, uma serra, abre latas e um garrafas e uma infinidade de opções de chaves. Os alicates são substituíveis, as lâminas são boas e o conjunto de chaves de fenda é um tanto personalizável. 

Podemos ainda comprar um kit de bits para tornar ainda mais abrangente a ferramenta.

O driver de bit vem com um bit de duas pontas, mas pode ser complementado com muitas outras opções.

As Lâminas exteriores têm um excelente desempenho cortando bem e sendo de fácil acesso. Muito útil para caixotes de encomendas, pequenos cordões e fios de nylon.

Esta é uma multi-ferramenta de puro-sangue e versátil e é muito útil para o faz-tudo doméstico.

A serra exterior é perfeita para pequenos objetos, como pequenos paus ou mesmo cordões.

Quanto aos alicates do Leatherman, cortam bem arames e seguram também muito bem. O descarnamento dos fios tem que ser feito com algum cuidado.

As chaves de fendas Leatherman funcionaram muito bem para apertar parafusos. Não havendo qualquer dificuldade. E podes apertar parafusos de vários tamanhos. Desde dos mais pequenos aos maiores!

Tem também um mosquetão que pode ser bem útil em atividades outdoor.

Podemos também encontrar um pequeno martelo. 

Especificações 
PESO: 212.6 g.
COMPRIMENTO FECHADO: 11.43 cm.
COMPRIMENTO ABERTO: 17,14 cm.
COMPRIMENTO DA LÂMINA PRINCIPAL: 6.93cm.
LARGURA: 3,08cm.
ESPESSURA TOTAL: 1,6 cm.
MATERIAIS: Aço inoxidável 420HC, óxido preto
BITS INCLUÍDOS: Chave de fenda para óculos, chave de fenda Phillips nº 1-2 e 3/16"

Funcionalidades
Este modelo da Leatherman conta com 19 pequenas ferramentas bastante uteis para o dia a dia 
  1. Alicate de pontas finas;
  2. Alicate normal;
  3. Cortadores de arame;
  4. Cortadores de arame duro;
  5. Descascador de fio;
  6. Faca;
  7. Serra;
  8. Martelo;
  9. Furador;
  10. Abre-latas;
  11. Abre-garrafas;
  12. Bit HEX de 1/4";
  13. Chave de fendas;
  14. Chave hexagonal de 1/4";
  15. Mosquetão;
  16. Bloqueio de segurança;
  17. Apito de segurança;
  18. Haste de ferrocério;
  19. Afiador.
Destacamos as seguintes funcionalidades que podemos usar numa situação mais extrema que podem ajudar a mantemos seguros como o apito, uma ferramenta para fazer faísca para acender lume e ainda um afiador de laminas. 


Veredito
O alicate Signal da Leatherman é um dos multitools mais completos da marca, possuindo 19 funções diferentes, tornando-se numa ferramenta de uso diário, muito simples e prática.
Esta ferramenta é bastante completa. Incorpora diversas funcionalidades, tamanhos e formatos diferentes, sendo muito funcional, podendo ser usada em vários setores já que oferece múltiplas funções. 

Onde comprar
Podemos encontrar esta multi-ferramenta no site da Leatherman com envio gratuito e em 9 cores diferentes e podemos ainda personalizar o modelo. 

Share it:

review

Post A Comment:

0 comments: