Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

SONOS revela Era 300 e Era 100: A Próxima Geração de Smart Speakers construída para o futuro da audição imersiva

SONOS revela Era 300 e Era 100: A Próxima Geração de Smart Speakers construída para o futuro da audição imersiva
Share it:
A Era 300 é um novo design revolucionário que trará a alegria do áudio espacial a milhões de casas.

Sendo um ícone remasterizado, a Era 100 redefine o som de preenchimento de sala com acústica de próxima geração e um novo visual.

A SONOS (Nasdaq: SONO) lançou esta terça-feira a Sonos Era 300 e Sonos Era 100, a próxima geração de colunas inteligentes da empresa líder da indústria, inaugurando assim um novo capítulo de inovação de som e design. A Era 300 é uma nova coluna arrojada e revolucionária, construída para proporcionar a melhor experiência de áudio espacial em voz alta com Dolby Atmos, enquanto a Era 100 é uma remasterização da best seller Sonos One. Sintonizada por artistas e engenheiros premiados, a família Era potencia novos níveis de audição imersiva com conectividade expandida e tecnologia Trueplay™. A Era 300 e Era 100 são também as primeiras colunas construídas segundo as novas normas de design responsável da SONOS, que abrangem a capacidade de serviço a longo prazo, tecnologias energeticamente eficientes e utilização de materiais reciclados pós-consumo. Tanto a Era 300 (€499) como a Era 100 (€279) estarão disponíveis a nível mundial a partir de 28 de Março de 2023.

"Numa época em que o ruído de fundo é constante, a audição de qualidade é mais importante do que nunca. A nossa visão é fazer da audição uma experiência carregada de sentimento, e ajudar os nossos clientes a sentir alegria e vitalidade através da sua música e conteúdo áudio favoritos", refere Patrick Spence, CEO da SONOS. "A família Era é a próxima geração de colunas inteligentes, o que é o nosso compromisso com a inovação sonora, design responsável e uma profunda ligação à comunidade criadora".

Era 300: uma experiência áudio espacial inigualável com Dolby Atmos para ouvintes e criadores
Sendo um único altifalante compacto sem precedentes, a Era 300 ostenta seis potentes drivers que dirigem o som para a esquerda, para a direita, para a frente e para cima, proporcionando uma performance de áudio inovadora com Dolby Atmos que coloca os ouvintes no centro dos seus filmes e música.

Sendo uma única coluna compacta sem precedentes, a Era 300 ostenta seis potentes drivers que dirigem o som para a esquerda, para a direita, para a frente e para cima, proporcionando uma performance de áudio inovadora com Dolby Atmos que coloca os ouvintes no centro dos seus filmes e música.
  • Concebido para o espaço: A Era 300 envolve a sua bela e complexa arquitectura acústica num desenho elegantemente cintado de ampulheta, com cada ângulo, proporção e perfuração a reforçar a direcção e dispersão do som para rodear verdadeiramente o utilizador.
  • Som surround surreal: A Era 300 é a primeira coluna da marca que fornece som surround multicanal quando utilizada como teatro em casa. Os fãs de cinema podem associar dois altifalantes com Arc ou Beam (Geração 2) para criar uma ótima experiência Dolby Atmos que os atrai mais profundamente para a ação.
  • Colaboração profunda com a indústria da música: A SONOS trabalhou de perto com a sua comunidade de artistas e criadores líderes - incluindo membros do Sonos Soundboard - para afinar meticulosamente a Era 300 para que os ouvintes pudessem desfrutar do som directamente do estúdio, o que é fiel à intenção do artista.

"Tal como a mudança de mono para estéreo, o áudio espacial é a próxima evolução na audição - criando uma experiência sonora que o envolve em música", diz Giles Martin, VP, Sound Experience na SONOS. "Tendo em conta que tanto os criadores como as principais plataformas de streaming abraçam o áudio espacial para a música, é o momento certo para criar esta experiência de audição entusiasmante e criativa”.

A Sonos Era 300 estará disponível globalmente a partir de 28 de Março de 2023 por 499 euros.

Era 100: Reinventando um dispositivo líder de categoria
Apenas ligeiramente maior que a sua antecessora Sonos One, a Era 100 apresenta hardware e software totalmente novos, com acústica e design de próxima geração que proporcionam um som estéreo detalhado e graves profundos.
  • Agora em estéreo: Dois tweeters enviam frequências altas nítidas à esquerda e à direita para uma experiência estéreo mais rica, enquanto um midwoofer maior cria graves espantosos que são inesperados a partir de uma única coluna compacta.
  • Pequena mas poderosa: Repleto de melhorias de áudio e tecnologia, o design fino e moderno da Era 100 faz dela uma peça elegante qualquer estante, balcão de cozinha, secretária ou mesa-de-cabeceira.
  • Personalize o seu sistema: Impulsione a sua noite de cinema adicionando duas colunas Era 100 juntamente com a sua barra de som para criar um sistema de som surround, ou simplesmente emparelhar duas juntas para um som estéreo que preencha o quarto.

Design premium e responsável que tem todos em consideração

Com base na estética intemporal de design acústico do SONOS, a Era 100 e a Era 300 respondem aos desafios que o nosso ambiente enfrenta - e são melhores para todos os que interagem com os nossos designs, apresentando uma nova e arrojada IU e inovações que ajudarão a durar mais tempo, a utilizar menos energia e a fazer uso de materiais reciclados em cada produto.

"Trazemos a mesma mentalidade de vanguarda ao design responsável e à criação de novas e poderosas experiências auditivas", salienta Kitty Suidman, Directora de Design e Sustentabilidade do Produto. "O nosso compromisso para com a sustentabilidade está incorporado no nosso processo de design desde o início, com a família Era a marcar um grande passo em frente na nossa jornada para criar produtos que duram para além das expectativas, têm um desempenho mais eficiente e utilizam materiais mais seguros e circulares".
  • Som mais sustentável: A Era 100 e a Era 300 são feitas com plástico reciclado pós-consumo e embaladas em papel de origem 100% sustentável, ao mesmo tempo que são concebidas para reduzir o consumo de energia com menos de 2 watts de consumo em modo inactivo e uma nova função de sono avançada.
  • Construídas para durar: Concebidas para durarem anos, ambas colunas foram construídas com uma redução do uso de adesivos e da transição para parafusos para uma desmontagem e reparação mais fáceis.
  • Nova e Ousada IU: A Era 100 e a Era 300 apresentam uma nova interface de utilizador intuitiva, incluindo um novo deslizador de volume para um controlo simples que complementa o controlo rápido e privado da sua música com o SONOS Voice Control, a aplicação Sonos, Apple AirPlay 2 e Bluetooth®.
  • Conectividade melhorada: Transmita todo o áudio que lhe interessa utilizando WiFi ou Bluetooth, e ligue directamente outros dispositivos áudio, utilizando um cabo auxiliar e o adaptador Sonos Line-In Adapter.
  • Expandir o Trueplay para mais ouvintes: Utilizando o conjunto de microfones da Era 100 e da Era 300, o Trueplay optimiza o som para a acústica única do seu espaço com apenas um toque na aplicação Sonos. Disponível tanto para utilizadores de Android como de iOS.
Share it:

coluna

Post A Comment:

0 comments: