Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Sophos amplia portefólio de Firewalls com os novos modelos XGS 7500 e 8500

Sophos amplia portefólio de Firewalls com os novos modelos XGS 7500 e 8500
Share it:
Sophos amplia portefólio de Firewalls com os novos modelos XGS 7500 e 8500

  • Os novos dispositivos de nível empresarial trazem mais oportunidades de mercado aos parceiros de canal.
  • Para além disso, oferecem desempenho e proteção inigualáveis para implementações em empresas e campi.
A Sophos, líder global em inovação e oferta de soluções de cibersegurança como serviço, anunciou a expansão do seu portefólio de Firewalls de próxima geração com dois novos dispositivos de ponta e de nível empresarial da Série XGS. Os novos modelos XGS 7500 e 8500 oferecem desempenho e proteção inigualáveis para implementações em grandes empresas e campi, ampliando as oportunidades de mercado para os parceiros de canal.

“No clima económico desafiante em que vivemos, as grandes empresas estão sob uma pressão imensa para sustentarem dezenas de milhares de utilizadores e, ao mesmo tempo, serem capazes de se proteger contra ciberameaças complexas e demonstrar um retorno claro dos investimentos em infraestrutura de TI,” comentou Daniel Cole, Vice President of Network Security Product Management da Sophos. “A Sophos vem agitar o competitivo panorama das firewalls empresariais com estes novos dispositivos de alto desempenho, oferecendo o melhor preço do mercado por megabit por segundo (Mbps) protegido. O desempenho, a fiabilidade e a segurança da rede são as principais preocupações, à medida que as necessidades de infraestrutura dos clientes aumentam; e estas plataformas permitem que as organizações cresçam em escala sem comprometer a segurança, o que costuma acontecer em ambientes maiores e mais exigentes. Estamos também a criar novas oportunidades para os nossos parceiros de canal oferecerem suporte a organizações distribuídas que precisam de tudo, desde a gestão de um escritório individual a ambientes mais complexos, protegendo dezenas de milhares de utilizadores distribuídos.”

Os novos modelos XGS 7500 e 8500 oferecem a melhor conectividade modular do setor; recursos de rede de área ampla definida por software (SD-WAN) altamente escaláveis; aceleração de tráfego e de aplicações fiável; inspeção TLS (Transport Layer Security) de alto desempenho; proteção contra ameaças; e capacidades de alta disponibilidade e redundância de nível empresarial. Incorporando processadores de fluxo Xstream de alto desempenho e unidades de processamento central (CPUs) com aceleração de nível empresarial, os dois modelos oferecem um rendimento cerca de 50% mais rápido do que a média da indústria para a sua classe:
  • Rendimento de firewall de até 190 gigabits por segundo (Gbps)
  • Rendimento de rede privada virtual (VPN) IPsec de até 141 Gbps
  • Rendimento do sistema de prevenção de intrusões (IPS) de até 93 Gbps
  • Rendimento de firewall de próxima geração (NGFW) de até 76 Gbps
  • Rendimento de proteção contra ameaças de até 34 Gbps
  • Xstream Secure Sockets Layer (SSL) e inspeção TLS até 24 Gbps
  • Suporte para até 58 milhões de ligações simultâneas
  • Suporte para até 1.7 milhões de novas ligações por segundo.
Outros destaques incluem:
  • Eficiência energética até duas vezes melhor do que a média do setor ao utilizar uma VPN IPsec
  • Conectividade de alta velocidade com duas portas QSFP28 a suportar velocidades de até 100 Gbps
  • Unidades de estado sólido de memória RAM e memória NVMe de alta capacidade e alta velocidade para compatibilidade e armazenamento melhorados
  • A exclusiva arquitetura Xstream programável oferece níveis inigualáveis de proteção, desempenho e visibilidade:
    • A inspeção TLS inteligente garante desempenho, flexibilidade e transparência líderes do setor em todo o tráfego encriptado
    • O mecanismo de inspeção profunda de pacotes (DPI) oferece proteção contra ameaças num único mecanismo de streaming para antivírus, IPS, web, controlo de aplicações e inspeção TLS
    • A tecnologia Network FastPath garante a descarga automática inteligente e baseada em políticas do processamento de tráfego fiável na velocidade de fios (wire speed).
A Sophos Firewall é um pilar fundamental da estratégia SASE da Sophos. Oferece uma solução mais simplificada, escalável e segura do que as VPNs de acesso remoto tradicionais e integra-se com o Sophos ZTNA (acesso à rede de confiança zero) num plano de gestão unificado.

Esta solução de rede faz parte do Ecossistema Adaptativo de Cibersegurança da Sophos, que integra as soluções de endpoint anti-ransomware da Sophos, bem como todo o seu portefólio de produtos, serviços e inteligência de ameaças da Sophos X-Ops para deteção, proteção e resposta mais rápidas, contextualizadas e sincronizadas.

Disponibilidade

A Sophos Firewall está disponível para aquisição imediata exclusivamente através do canal global de parceiros e fornecedores de serviços geridos (MSPs) da Sophos. É facilmente gerida, juntamente com outras soluções, na plataforma Sophos Central nativa da Cloud, onde os utilizadores podem supervisionar instalações, responder a alertas e acompanhar licenças e datas de renovação numa interface única e intuitiva.

Os parceiros também podem tirar partido do Sophos Managed Detection and Response (MDR) enquanto serviço abrangente para detetar e responder a ameaças nas implementações de segurança existentes dos clientes, com telemetria integrada em endpoints, redes, firewalls, servidores, Cloud, identidade e tecnologias de segurança de e-mail. A oferta líder do setor tem a confiança de mais de 15.000 organizações para busca, deteção e resposta a ameaças 24/7, com capacidades de integração de terceiros pioneiras no setor e uma Garantia de Proteção contra Violações de até 1 milhão de dólares, que agora está disponível através das redes de parceiros MSP e revendedores da Sophos.

Recursos Adicionais:



Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: