Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi TV Stick 4K (2023) - Novo mas quase igual...

Xiaomi TV Stick 4K (2023) - Novo mas quase igual...
Share it:
A Xiaomi apresentou o seu mais recente Stick 4K, Xiaomi TV Stick 4K de 2023 que diga-se é quase idêntico ao modelo lançado no final de 2021.
O anúncio oficial chegou do mercado Indiano, e pode ter sido uma atualização feita propositadamente para aquele mercado. 

Analisando de forma mais profunda, este modelo a nível de hardware conta com os mesmos requisitos que o modelo de 2021. 

A resolução suportada é de 4K (3860 x 2160 pixéis) e suporte a Dolby Vision que garante uma imagem melhor, mais nítida e mais clara. Em termos de desempenho, temos um processador quad-core Amlogic S905Y4 com núcleos Cortex-A35, que também é acompanhado por um chip gráfico Mali-G31 MP2. 

A RAM tem 2 GB e o armazenamento interno tem 8 GB. Quanto ao software, há o mais recente sistema operativo na versão do Android TV 11, que também inclui plataformas de streaming populares selecionadas pré-instaladas, como Netflix ou YouTube, etc. 

A nível de codecs de video suportados temos HDR10 +, HLG, Dolby Vision, Dolby Atmos e DTS HD, AV1 / H.265 / VP9 P-2 / AVS2 4Kp30 e H.264.

A nível de conectividade temos Wi-Fi de dupla banda (2,4 GHz / 5 GHz) e tecnologia Bluetooth 5.0. O dispositivo também inclui um Chromecast integrado. O suporte para codecs de áudio garantirá uma experiência de áudio de qualidade DTS HD e Dolby Atmos. 

O controlo remoto (alimentado por baterias AAA) é a única mudança. EM relação ao modelo anterior este agora conta com 4 botões de atalho para os serviços Amazon Prime, Netflix, Disney+ Hotstar e de acesso rápido às aplicações. Inclui um microfone. Graças a ele, também podes controlar a tua casa inteligente ou executar aplicações individuais por voz, através do Google Assistente embutido. 

O Xiaomi TV Stick 4K (2023) para já estará no mercado indiano com um preço a rondar o equivalente a 55€. 

Não se sabe nada sobre a disponibilidade Global.
Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: