Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

AGON by AOC e Red Bull renovam a sua parceria de gaming em 2023

AGON by AOC e Red Bull renovam a sua parceria de gaming em 2023
Share it:

 AGON by AOC e Red Bull renovam a sua parceria de gaming em 2023

A AGON by AOC - uma das marcas líderes mundiais de monitores de gaming e acessórios de TI -  e a Red Bull uniram-se novamente em 2023 para conquistar o mundo dos esports. A parceria teve início em 2019 e tem beneficiado de um sucesso contínuo, desde então, com ambas as marcas empenhadas em trazer ainda mais emoção e ação para a comunidade de gaming em todo o mundo.

No ano passado, a parceria patrocinou 519 eventos, em 23 países, fornecendo 580 monitores de gaming AGON by AOC para palcos de esports. Os eventos da Red Bull em 2022 atraíram mais de 100 mil espectadores, quer presencialmente, quer online. Os streams geraram 14,7 milhões de visualizações, com 432 milhões de minutos assistidos.

Monitores de gaming competitivos, das linhas AOC GAMING, AGON e AGON PRO, serão fornecidos a todos os eventos realizados pela parceria, de forma a proporcionar as melhores condições aos participantes e a potenciar o seu desempenho. A série AGON PRO representa os monitores de nível mais alto do portfólio da AGON by AOC, com foco nos atletas e entusiastas de esports. Estes monitores de gaming são projetados em cooperação com organizações profissionais de esports - como a G2 Esports - para ir ao encontro das altas expectativas deste segmento e para fornecer a melhor experiência de gaming possível. Com altas taxas de atualização, de até 360 Hz, tempos de resposta ultrarrápidos, de até 0,5 ms, e com baixo input lag, estes monitores são projetados para contextos de competição.


Cutting-edge displays, exhilarating esports battles.

Em 2022, os três torneios de esports, patrocinados pela Red Bull e pela AGON by AOC, conquistaram um grande público:

  • Red Bull Campus Clutch: Este torneio global de Valorant é exclusivo para estudantes universitários e, em 2022, a série ocorreu em 50 países e 300 universidades. As melhores equipas, de 400 eventos, avançaram para a Final Mundial, de 13 a 16 de dezembro de 2022. As Finais aconteceram no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, no Brasil, com a Team Northwood dos EUA, que competiu contra a equipa Canadian 07, conquistando o título Campus Clutch, bem como o prémio principal de 20.000€.
  • Red Bull Flick: Uma série global de torneios, 2vs2 de CS:GO, que incluiu duplas amadoras e duplas convidadas, que competiram em mapas personalizados com o modo de jogo “Hold the Spot”. As melhores equipas de 13 países avançaram para a Final Mundial em Copenhaga, na Dinamarca, entre 19 e 20 de novembro de 2022. Nas grandes finais, uma das duplas amadoras, Alec 'Puteli' Koivanen e Juho '8Juho8' Kankaanpää, da equipa finlandesa KUUsamo.gg, tornou-se campeã do Red Bull Flick Invitational, em 2022, e vencedora do prémio de € 20.000.
  • Red Bull Solo Q: Ocorrendo em 18 países, este torneio amador de League of Legends, 1vs1, culminou na Final Mundial de 2022, entre 14 e 16 de outubro, em Manhattan, Nova York, com Ahilleas 'SneakyLemon' Natsis a vencer a competição. As eliminatórias Solo Q deste ano já estão a decorrer e as finais acontecerão em Londres durante o Mid-Season Invitational (MSI), a 19 de maio de 2023, dando aos participantes a oportunidade de assistirem ao torneio MSI pessoalmente, competindo, simultaneamente, nas suas próprias batalhas.

"Na AGON by AOC estamos entusiasmados com a continuidade da nossa parceria com a Red Bull Esports, uma colaboração que prospera desde 2019. O nosso compromisso mútuo de ultrapassar os limites do gaming de competição permitiu-nos criar experiências inesquecíveis para gamers e fãs. Estamos orgulhosos por continuar a apoiar estes eventos de prestígio com o nível tecnológico de última geração que atribuímos aos nossos monitores de gaming." adds Anna Stefańczyk, AOC Global Marketing Lead.

Agora, a emoção continua com, entre outros eventos, os próximos torneios em 2023:

Red Bull Flick 2023 Finlândia x AGON by AOC– 22 de abril de 2023 (Sábado)

Red Bull Solo Q Dinamarca x AGON by AOC – 29 de abril de 2023 (Sábado)

Red Bull Solo Q Argentina x AGON by AOC – 6 de maio de 2023 (Sábado)


Além disso, a Red Bull e a AGON by AOC apoiam ainda o Red Bull Kumite, um dos mais prestigiados eventos de jogos de luta. 

Com a continuidade desta parceria entre a Red Bull e a AGON by AOC haverá, certamente, ainda mais emoção e energia no mundo dos esports em 2023. 


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: