Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A Páscoa não é só dos coelhos e o Jardim Zoológico convida a comprová-lo nos dias 7, 8 e 9 de abril

A Páscoa não é só dos coelhos e o Jardim Zoológico convida a comprová-lo nos dias 7, 8 e 9 de abril
Share it:

 A Páscoa não é só dos coelhos e o Jardim Zoológico convida a comprová-lo nos dias 7, 8 e 9 de abril

Nos dias 7, 8 e 9 de abril, o Jardim Zoológico vai celebrar a Páscoa e convida as famílias a festejar com várias atividades, surpresas e prémios para os visitantes mais curiosos.

Nos dias 7 e 8 de abril, e porque a Páscoa não é só dos coelhos, os visitantes do Jardim Zoológico podem conhecer a fundo várias curiosidades do Reino Animal, ao obter o seu passaporte junto de um promotor Lidl, que se encontra na entrada do Zoo, logo após as bilheteiras, e saltar de pista em pista numa Caça aos Ovos dinâmica que os vai levar até à Quintinha mais doce desta quadra: a Quintinha do Lidl, com várias surpresas e ofertas. O quizz, criado em parceria com a marca de supermercados, vai permitir aos visitantes saber mais sobre ovos e ovíparos, enquanto são proporcionados momentos divertidos em família.

Ainda por estes dias, o Jardim Zoológico convida a visitar a Casinha do Lidl, na área de acesso livre, e a deixar sobressair o lado mais ágil e artístico da pequenada, com o workshop de criação de orelhas de coelho, o jogo “Salta como um Coelho” ou com o Cantinho dos Brinquedos de Madeira, entre muitas outras razões para visitar este espaço acolhedor.

Nesta quadra, os ovos assumem o papel principal e, para ajudar a aprender mais sobre o tema, nos dias 7, 8 e 9 de abril, o Zoo convida ainda a sair da casca à boleia das Animal Talks que ocorrerão pelo parque e conhecer o maior ovo posto por uma ave, aprender as diferenças entre ovos de ave e réptil, ou descobrir a variada paleta de cores que os ovos podem assumir, entre muitas outras curiosidades.

Nas bilheteiras, também há vantagens por estes dias, para todos os seguidores da página oficial de Instagram do Jardim Zoológico. São 15% de desconto*, dos quais os utilizadores poderão usufruir ao enviar uma mensagem privada no Instagram, até dia 6 de abril de 2023, e solicitar o voucher associado. 

Visite o Jardim Zoológico nesta Páscoa e contribua para o projeto de conservação das espécies e dos seus habitats.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: