Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Canon lança imagePROGRAF TC-20M, uma impressora de secretária de grande formato A1+ compacta com scanner A4

Canon lança imagePROGRAF TC-20M, uma impressora de secretária de grande formato A1+ compacta com scanner A4
Share it:

 Canon lança imagePROGRAF TC-20M, uma impressora de secretária de grande formato A1+ compacta com scanner A4

A Canon lança hoje a imagePROGRAF TC-20M, uma impressora de secretária de grande formato a cores (CMYK) equipada com um scanner plano A4. O design intuitivo da impressora permite que até mesmo os utilizadores iniciantes possam criar facilmente cópias em grande formato para uma ampla variedade de aplicações sem necessitar de um computador – como posters promocionais para lojas de retalho e restaurantes, materiais educativos para escolas e até mesmo papel de embrulho personalizado, até tamanho A1+. O equipamento também é adequado para criar desenhos técnicos de construção, projetos e esquemas em casa ou em pequenos escritórios – tornando-o relevante para os mercados de Arquitetura, Engenharia e Construção (AEC).

Para além das capacidades habituais de impressão em rede, os utilizadores conseguem pré-visualizar documentos JPEG e PDF e digitalizar, copiar e ampliar originais A4 e outros tamanhos de papel. Os trabalhos também podem ser impressos diretamente do painel de controlo da impressora, recorrendo a uma pen drive USB.


Economia de espaço e suporte para tamanhos de papel de A1+ a A4

O design da imagePROGRAF TC-20M economiza espaço e permite que os utilizadores executem facilmente todas as operações relacionadas com a impressão na parte frontal do equipamento, incluindo a configuração (rolo ou folha) e o carregamento de papel, a recarga de tinta e a recolha das impressões. Os tanques de tinta de 70ml de grande capacidade resultam numa recarga menos frequente das tintas de pigmento de quatro cores (CMYK), que produzem designs coloridos de alta qualidade. A forma e a cor diferentes dos bocais de cada tanque permitem prevenir a recarga com a cor errada.

A impressora suporta rolos de papel até A1+ e está equipada com um alimentador automático padrão compatível com papel A3 e A4. Os rolos e folhas de papel podem ser carregados ao mesmo tempo, permitindo que os utilizadores copiem e imprimam vários tamanhos numa mesma máquina, selecionando a fonte de papel escolhida no painel do operador. Também podem copiar repetidamente um único documento num rolo de papel com tamanho até A1+.

Com o seu design e corpo compacto, medindo 968mm de largura por 525mm de profundidade por 245mm de altura, a imagePROGRAF TC-20M pode ser colocada numa prateleira ou mesa e a cesta opcional "BU-06" pode ser utilizada para recolher os materiais impressos, tornando-se uma ótima opção para impressão de grande formato em espaços limitados.


Jennifer Kolloczek, EMEA Planning, Marketing & Innovation Senior Director, Production Print da Canon Europa, comentou: “Tradicionalmente, as impressões de grande formato são uma aplicação que muitas organizações de retalho, educação e turismo fazem recorrendo a terceiros. No entanto, há uma necessidade crescente de trabalhos de impressão ocasionais, e imprimi-los no local provavelmente será mais rápido, menos dispendioso e mais conveniente. A imagePROGRAF TC-20M foi concebida com a facilidade de utilização e a economia de espaço em mente – incorpora um scanner plano, suporte para impressão USB e impressão sem fios através de uma aplicação móvel. Isto elimina a necessidade de um computador, permitindo que os utilizadores executem funções de impressão e cópia diretamente no painel do operador.”


O PosterArtist facilita a criação de posters e flyers bem desenhados que dão resposta a diversos requisitos

Com a aplicação web PosterArtist da Canon, os utilizadores da imagePROGRAF TC-20M podem criar posters e flyers facilmente, escolhendo entre uma ampla variedade de modelos para dar resposta aos seus requisitos de negócio ou particulares. Para além dos templates lançados recentemente, o PosterArtist também suporta impressão personalizada e dados variáveis.


Concebida com a sustentabilidade em mente

A Canon imagePROGRAF TC-20M apresenta um baixo consumo de energia, utilizando menos de 26W durante a operação e 2.4W quando em stand-by. Também foi classificada como um produto 'Gold', o mais alto nível de registo na área de produtos e equipamentos de imagem, sob o sistema de avaliação ambiental US EPEAT.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: