Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Kyndryl responsável pelo desenvolvimento da transformação da Infraestrutura de TI da Stellantis

Kyndryl responsável pelo desenvolvimento da transformação da Infraestrutura de TI da Stellantis
Share it:

 Kyndryl responsável pelo desenvolvimento da transformação da  Infraestrutura de TI da Stellantis 

A Kyndryl (NYSE:KD), o maior fornecedor mundial  de serviços de infraestruturas de TI, acaba de anunciar um novo acordo com a  Stellantis para fornecer serviços tecnológicos e gerir a infraestrutura crítica de TI da  empresa. 

No âmbito deste acordo, a Kyndryl irá apoiar a Stellantis através da gestão de serviços  de infraestruturas de TI em todas as suas operações. A Stellantis utilizará a Kyndryl  Bridge, uma plataforma de integração aberta que fornece soluções ao utilizar as forças  da tecnologia core da Kyndryl, para obter insights em tempo real e um controlo sem  precedentes sobre o seu ambiente de TI. 

"Estamos muito entusiasmados por apoiar a transformação da Stellantis", refere Angelo  Cirocco, Managing Partner, Kyndryl. "A Stellantis está a traçar um rumo para a  excelência operacional e a utilizar as tecnologias inovadoras da Kyndryl para os apoiar  enquanto líder da indústria em soluções sustentáveis". 

A Kyndryl irá implementar a automatização para impulsionar a eficiência, fornecer  capacidades globais de serviço para alinhar com as prioridades de negócio, e melhorar  a qualidade do desempenho informático do dia-a-dia para assegurar operações suaves e eficientes em todas as instalações de fabrico da Stellantis. 

Complementarmente, irá aproveitar a sua base de talentos, incluindo a utilização do seu Centro de Inovação para Clientes da Índia para capacidades avançadas de  delivery e soluções personalizadas para apoiar as necessidades da Stellantis.  


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: