Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

SCORE apresenta serviço para migração de Meta4 para SAP SuccessFactors Payroll no HRConnect

SCORE apresenta serviço para migração de Meta4 para SAP SuccessFactors Payroll no HRConnect
Share it:

 SCORE apresenta serviço para migração de Meta4 para SAP SuccessFactors Payroll no HRConnect

  • A empresa apresentou a campanha Meta2Success, um novo serviço que pretende facilitar e acelerar a migração de Payroll das empresas da solução Meta4 para SAP Success Factors
  • Com o Package Score Meta2Success, as empresas conseguem reduzir em 1,5 meses de tempo de implementação


A SCORE Consulting, consultora nacional de sistemas de informação, apresentou a campanha Meta2Success, um novo serviço que pretende facilitar e acelerar a migração das empresas da solução Meta4 para SAP Success Factors. Com este serviço, a consultora consegue reduzir o tempo de implementação em 1,5 meses, tornando todo o processo menos moroso.

O objetivo deste serviço passa por possibilitar aos clientes META4 uma transição do seu payroll para a Cloud da SAP, de forma segura, rápida e sem surpresas de projeto. A Consultora reúne competências nas duas plataformas o que possibilitou a criação deste serviço.

A migração simplificada pela Score é feita em apenas 5 passos, nomeadamente: Análise de Dados (Determinação sistema origem e definição do âmbito dos dados); Extração (através da utilização de Odata, ODBC, Text Files, Excel, Filtragem de Dados); Limpeza de Dados (Junção de Tabelas, Limpeza e Normalização de Dados); Validação e Conversão (Mapeamento e Conversão de Dados, Sequênciação de Dados); e Carregamento de Dados (com File Uploads, Odata, Reconciliação de Dadoos). Findo estes passos, a empresa passa a estar apta para utilizar a poderosa solução SAP SuccessFactors Payroll em todo o potencial.  

Hélder Grilo, Business Developer Manager da Score Consulting, realça que este novo serviço é uma resposta aos vários pedidos que a empresa tem registado: “A solução SAP SuccessFactors Payroll é a solução mais poderosa a nível de processamento salarial do mercado. Várias empresas abordavam a Score sobre como poderiam facilitar a migração da solução Meta4 para a da SAP, pois pode ser um processo demorado no que concerne a conciliação das duas arquiteturas. Com este serviço conseguimos simplificar esta migração, enquanto a aceleramos, fazendo com que em pouco tempo as empresas possam estar a usar a solução da SAP”.


Hélder Grilo, Business Developer Manager da Score Consulting

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: