Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

A HBO Max lança o primeiro trailer oficial e poster para Spy/Master protagonizada por Alec Secăreanu

A HBO Max lança o primeiro trailer oficial e poster para Spy/Master protagonizada por Alec Secăreanu
Share it:
O emocionante drama de espionagem original europeu estreia dia 19 de maio na HBO Max. Trailer disponível aqui: https://www.youtube.com/watch?v=UkFMd8MFLyc
Criada por Adina Sădeanu e Kirsten Peters, Spy/Master tem lugar durante o auge da Guerra Fria e cobre uma semana na vida da personagem fictícia, Victor Godeanu, interpretada por Alec Secăreanu (God's Own Country, Ammonite, Happy Valley), o braço direito e conselheiro mais próximo do ditador romeno, Nicolae Ceaușescu. No entanto, Godeanu é também um agente secreto da KGB e tem de escapar da Roménia e de Ceaușescu antes que o seu disfarce seja descoberto. Com uma hipótese apenas de permanecer vivo, ele usa uma viagem diplomática à Alemanha como trampolim para os Estados Unidos. Ajudado por um agente disfarçado da Stasi e uma antiga paixão (Svenja Jung, Deutschland89) e um promissor agente da CIA (Parker Sawyers, Southside with You), Godeanu tem de iludir a KGB e os espiões do seu próprio país (Ana Ularu e Laurențiu Bănescu), plenamente consciente de que a sua deserção está a colocar a sua família em perigo mortal.

A série de drama de seis episódios foi a vencedora da competição nacional de guiões da HBO na Roménia "Write a Screenplay For ..." É produzida pela Proton Cinema e pela Mobra Films para a HBO Max.

Os dois primeiros episódios tiveram a sua estreia mundial na Berlinale Series do Festival de Cinema de Berlim em fevereiro, e ambos os episódios estarão disponíveis nas plataformas HBO Max, a nível global, no dia 19 de maio.

A WBD é uma grande produtora e adquirente de conteúdo original europeu, investindo em milhares de horas todos os anos. Já teve início a produção do primeiro Max Original francês, a série de drama com guião, The Mythomaniac of the Bataclan (título provisório). Este título será protagonizado por Laure Calamy (Call My Agent!, My Donkey, My Lover & I) no papel principal de Christelle.

Mais tarde ainda este ano, irá estrear a segunda temporada da série de culto de terror espanhola 30 Monedas, do mestre do género, Alex de la Iglesia, com Paul Giamatti (Billions) a juntar-se aos novos episódios.

Spy/Master é criada e escrita por Adina Sădeanu e Kirsten Peters, realizada por Christopher Smith (Temple, Alex Rider) com fotografia de Ben Wheeler BSC (The Tourist, The Baby) e Ádám Fillenz HCA (Hier, Battle: Freestyle). Antony Root e Johnathan Young são os produtores executivos para a HBO Max, com Loannina Pavel como produtora criativa. Anke Greifeneder é a produtora executiva para a Warner TV Serie. Viktória Petrányi e Judit Sós são produtoras para a Proton Cinema e Tudor Reu é a produtora para a Mobra Filmes.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: