Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

CANAL HISTÓRIA É ALVO DE ROUBO HISTÓRICO

CANAL HISTÓRIA É ALVO DE ROUBO HISTÓRICO
Share it:
O icónico “H” dourado desapareceu de antena e das redes sociais do canal
Esta manhã, o Canal História foi alvo de um assalto inédito, durante a gravação de uma reportagem conduzida por Rita Camarneiro, interrompida por um grupo de assaltantes que, subitamente, roubou o valioso “H” dourado que compõe o logótipo do canal.

Após o assalto, o “H” desapareceu de imediato de antena, das redes sociais e de todos os suportes de imagem de marca, naquele que parece ser o maior roubo de sempre sofrido pelo canal que, nos últimos meses, tem liderado a temática de documentários.

Com o arranque das investigações, chegou a confirmação de que este roubo histórico integra uma original campanha multimeios para divulgar a estreia de “Assaltos Históricos com Pierce Brosnan”, uma série surpreendente, apresentada pelo lendário ator Pierce Brosnan, que revela o meticuloso planeamento e execução de alguns dos roubos mais sofisticados da História.

Subordinada ao claim “Até o logótipo do Canal História foi roubado”, a campanha estará presente em rádio, imprensa, mupis, e digital de 26 de abril a 2 de maio, sendo que em todos estes suportes o logótipo do canal surge sem o icónico “H” dourado.

A série “Assaltos Históricos com Pierce Brosnan”, com estreia a 1 de maio, pelas 22h15, é composta por oito episódios surpreendentes que utilizam recriações cinematográficas e efeitos visuais de última geração para revisitar alguns dos assaltos mais famosos da história, tais como o roubo à Lufthansa, em Nova Iorque; o roubo de obras de arte, avaliadas em 500 milhões de dólares, do Museu Gardner, ou o roubo de diamantes no Centro Mundial do Diamante de Antuérpia, na Bélgica, entre muitos outros.

Cada episódio é dedicado a um assalto diferente, contando como nasceu o plano, como correu a sua execução, quem eram os envolvidos e até as consequências, revelando aos espectadores se tudo correu como os assaltantes inicialmente previam.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: