Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Google atualiza política do YouTube sobre transtornos alimentares

Google atualiza política do YouTube sobre transtornos alimentares
Share it:
O YouTube acaba de anunciar uma atualização na abordagem para os conteúdos relacionados com transtornos alimentares com base em especialistas terceiros e com foco em três componentes principais:
  • Expansão das diretrizes da comunidade - Há muito tempo que o YouTube tem políticas para remover conteúdo que glorifique ou promova transtornos alimentares, e agora está a dar um passo em frente. Está a avançar e está a atualizar as políticas para também proibir conteúdo sobre distúrbios alimentares que apresentem comportamento imitável.
  • Determinado conteúdo com restrição de idade - A abordagem do YouTube para vídeos relacionados com transtornos alimentares não é apenas sobre a remoção de conteúdo. Estamos a avançar para manter conversas essenciais sobre saúde mental e transtornos alimentares na plataforma. Como resultado, o YouTube está a introduzir restrições de idade para vídeos sobre distúrbios alimentares que, de outra forma, violariam as políticas da plataforma se estivessem no contexto de recuperação ou contivessem contexto educacional, documental, científico ou artístico.

Apresentação de painéis de recursos de crise em vídeos relevantes, inicialmente em 9 países, incluindo Alemanha, França e Reino Unido. Eles irão aparecer na página de exibição abaixo dos vídeos nos países incluídos no lançamento inicial. Os painéis irão disponibilizar recursos e informações de organizações globais de apoio à saúde mental, como NEDA nos EUA ou BEAT no Reino Unido. Ao exibir painéis abaixo de vídeos relacionados a distúrbios alimentares, o YouTube está a chegar a um público ainda mais amplo com contexto importante e recursos de saúde mental.

Acreditamos que esta abordagem cria espaço no YouTube para comunidade, recuperação e recursos ao mesmo tempo que protege os espectadores.

Saiba todos os detalhes sobre a atualização das políticas do YT no post publicado no blog da Google Portugal.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: